ESPOSA FAZ PEDIDO AO SEU MARIDO E ACABOU SALVANDO SEU CASAMENTO


O marido entrega os papéis de divórcio à esposa. Ela fica visivelmente triste, mas antes de assinar os papéis, pergunta se ele faria uma coisa para ela – abraçá-la uma vez por dia durante um mês. Ele concorda.
A esposa, faz com que seu marido a encontre em vários locais começando com o local onde ele a pediu em casamento. Ela o lembra da proposta, o anel e que ele fez um compromisso para toda a vida com ela. O pedido de abraçá-la é cumprido e eles partem até o dia seguinte.
Este processo é repetido nos locais da primeira vez onde ele disse “Eu te amo”, onde trocaram seu primeiro beijo e, finalmente, onde se conheceram – quando ela traz os papéis do divórcio assinados, como prometido.
Quando ela vai embora, seu marido é golpeado pela lembrança de como se conheceram. Ele corre chamando por ela e pergunta “Posso te abraçar amanhã?”
O maior desgosto na vida muitas vezes é perder alguém que você ama. Não deixe que isso aconteça em seu casamento. Para fazer o amor durar é preciso refletir e pensar muito sobre o futuro.