Prepare-se para ficar abalado quando descobrir o que seu cão pensa sobre você.


Você já quis saber o que os cachorros pensa sobre você, certo? Você deve imaginar que eles são felizes, mas como eles realmente se sentem?

O site Tickld e o Tribunal Animal publicaram textos emocionantes para responder à questão: "O que o seu cachorro pensa sobre você?"

O site Best Of Web fez um apanhado do que há de melhor nos dois textos e publica em primeira mão aqui para você.

Leia:

Eu sou o seu cão e tenho algo que gostaria de sussurrar em seu ouvido. Eu sei que vocês seres humanos levam uma vida ocupada. Alguns precisam trabalhar, outros têm filhos para criar. Parece que vocês estão sempre correndo aqui e ali e muitas vezes não conseguem perceber as grandes coisas na vida, o que realmente importa.

Quando sinto sua tristeza, eu tento te fazer sorrir. Se vejo que está alegre, como isso me faz feliz! Eu não sei qual é o melhor aroma no ar. Só sei que o seu perfume é o melhor. Nunca lhe pedi para me deixar bonito, nem para me adestrar... Também não lhe peço bons alimentos ou me levar no veterinário, nem isso nem coisa alguma... Se não puderes me comprar uma casinha, me conformo com um trapinho no chão... Aonde quer que você me colocar, eu sempre vou te proteger.



Mas olhe para mim agora, enquanto você está sentado aí no seu computador. Percebe a maneira como os meus olhos castanhos escuros olham para o seu? Eles são um pouco nublados agora. Isso vem com a idade. Os cabelos brancos estão começando a tocar meu focinho macio. Eu vejo o amor em seus olhos. O que você vê no meu? Você vê um espírito? Um alma aqui dentro que te ama como ninguém no mundo poderia amar? Um espírito que pode perdoar todas as suas ofensas e todos os seus defeitos? Eu sou o seu amor mais puro, inocente, sem querer nada em troca.

Isso é tudo que eu peço: pegue leve, mesmo que por alguns minutos, para estar comigo. Às vezes, nós envelhecemos tão lentamente diante de seus olhos que você não consegue perceber até que seja o fim.

Posso não estar aqui amanhã, posso não estar aqui na próxima semana. E você vai estar com raiva de si mesmo porque simplesmente não teve mais um dia ao meu lado.

Eu te amo tanto, mas sua tristeza também toca o meu espírito e me entristece. Nós podemos ter esse tempo juntos agora. Então venha, sente-se aqui ao meu lado no chão, e olhe profundamente em meus olhos. O que você vê? Vamos falar, você e eu, de coração a coração. Não venha até mim como "alpha", "treinador" ou mesmo "mãe ou o pai". Venha até mim como uma alma viva e deixe-nos olhar profundamente nos olhos um do outro, e conversar. Posso dizer-lhe algo sobre a diversão de correr atrás de uma bola de tênis, ou posso dizer-lhe algo profundo sobre mim mesmo, ou até mesmo a vida em geral. Você decidiu me colocar em sua vida porque você queria uma alma para compartilhar tais coisas. Alguém muito diferente de você, e aqui estou eu.



Eu posso ser um cão, mas eu tenho coração. Eu tenho sentimentos, emoções, fragilidades. Eu não penso em você como um "cão em dois pés". Eu sei o que você é. Você é humano, em toda a sua estranheza, e eu ainda te amo.

Sim, eu sou um animal, sou um cachorro criado por Deus, porém também os cachorros sentimos e temos coração... Chegará o dia, em que partirei dessa vida, e quero que saiba que lá no céu dos cães, eu sempre serei grato por tudo o que você fez por mim, e principalmente pelos anos que passamos juntos...

Agora, venha sentar-se comigo no chão. Abra o seu coração e tenha tempo para mim. Olhe profundamente em meus olhos e sussurre para os meus ouvidos. Vamos compartilhar este precioso momento que ainda temos juntos.


LEIA TAMBÉM:

 - VOCÊ ACREDITA NO AMOR DE VERDADE?
Com amor, seu cachorro.

Fonte: bestofweb.com