OS 6 SINAIS DE UMA AMIZADE VERDADEIRA

Os 6 Sinais de uma Amizade Verdadeira, Quem é que não sonha em não ser um amigo fiel e leal? ,porque infelizmente, as vezes depositamos uma confiança na nossa frente, em alguém, que definitivamente não mercê ter. Além disso, Ter amigos é diferente de manter amigos. pois, A ideia da posse da amizade, ou seja, de ter o amigo, provoca enganos fatais que minam a relação, afinal ninguém pode ter o outro ou querer que ele seja ou aja a seu modo.
Sinais de uma Amizade VerdadeiraTer amizades verdadeiras é um desejo comum, porém, além de ser um desejo, é também uma necessidade. Pode-se dizer que é praticamente impossível viver sozinho e não depender de ninguém para coisa alguma. Então, vamos conhecer alguns Sinais de uma Amizade Verdadeira!
1. Apoio em todos os momentos: Os amigos verdadeiros estão presentes para celebrar os bons momentos, mas também para nos aturar nas fases mais complicadas da vida. Se confia em alguém para estar perto de si nos momentos difíceis, então é porque se tratará de uma amizade genuína
2. Chamam atenção quando estamos Errada (o): Os verdadeiros amigos não vêem só o nosso lado positivo. Conseguem também distinguir os nossos defeitos e, não só os aceitam, mas também nos ajudam a perceber quando estamos a cometer um erro. No caso de uma amizade mais superficial nunca lhe dirão que está a cometer um erro, ou apontar os seus defeitos.
3. Perdão: Todos cometemos erros de vez em quando no que toca às nossas relações. Os bons amigos têm a capacidade de sobreviver às tempestades, de engolir o orgulho e perdoar. Os verdadeiros amigos compreendem-se, e como tal torna-se mais fácil resolver um conflito.
4. Estão presentes: Vocês podem não se falar todos os dias, mas ela sabe das coisas importantes que acontecem na sua vida.
5. Sabem do nosso potencial e nos impulsionam: Nossos amigos geralmente sabem do que somos capazes e nos dão aquela coragem que precisamos para enfrentar desafios e mudanças seja na vida profissional ou pessoal. É o amigo que vai te encorajar a procurar um emprego melhor ou dar o “pé na bunda” no namorado que te traiu.
6. Ouvem realmente: Quantas vezes já tentou manter uma conversa em que a outra pessoa acaba inevitavelmente a falar dela própria?, Existe uma diferença entre procurar entender e simplesmente esperar sua vez de falar. As conversas com verdadeiros amigos não são unilaterais, e ouvem realmente com interesse o que tem para dizer.