OS 8 PRINCIPAIS MOTIVOS QUE LEVAM A TRAIÇÃO

Traição é um dos principais razões que abala os relacionamentos,pois, vivemos em um mundo em que o respeito ficou para trás e muitas vezes a mentira acaba falando mais alto. Relacionamentos longos podem passar por maus momentos e sem dúvida, nessas horas, a grama do vizinho parece ser sempre mais verde e a vida em outros braços mais emocionante. Então, vamos conhecer quais são os 8 Principais Motivos mais comuns que levam à traição

1. O Relacionamento Esfriou: A rotina pode destruir qualquer relacionamento. É preciso apimentar a relação, ter criatividade e não descuidar. Algumas vezes a traição acontece porque a relação esfriou e o parceiro (ou parceira) procura novas emoções fora. Muitas vezes não tem nada a ver com falta de amor, mas tão só com paixão, com a procura por aventuras e emoções mais fortes. Isso acontece muito com os homens.
2. Por Carência: Quando as coisas não vão bem no relacionamento, é comum procurar alternativas, em épocas que faltam carinhos dentro do namoro ou casamento, a traição acaba sendo realizada.

3. Ciúmes em excesso: Se você está com a consciência limpa, não tem porque sentir ciúmes do parceiro – isso é praticamente uma regra. Se a pessoa é tão louca e neurótica por você, muitas vezes pode ter coisa por trás, e é aí que a insegurança fala mais alto e te leva a trair.
4. Para dar o Troco: Vingança! Sim, por mais que soe como enredo de novela, este tipo de traição e bem comum, mita gente descobre a pulada de cerca do companheiro e para pagar na mesma moeda, sai em busca de um caso extraconjugal.
5. Pela Oportunidade: Se o relacionamento estiver frio e distante, e ele ou ela tiver uma oportunidade clara, pode se interessar por outra pessoa. Simples assim, como sendo uma fuga.
6. Falta de sexo no Relacionamento: Dizem por aí que depois de muito tempo de relacionamento, a rotina fala mais alto, e o sexo passa a não ser mais tão legal. Isso pode fazer o parceiro te trair, afinal, quem não tem em casa, procura na rua.
7. Falta de intimidade: Você pode oferecer a ela os melhores confortos: viagens, passeios, jantares. Mas isso não basta. Mulheres precisam de intimidade. Uma boa comunicação verbal, compreensão, apoio. É preciso ter comunicação íntima. Se você não oferecer isso, ela vai procurar com “amigos” íntimos.
8. Para variar: Algumas pessoas simplesmente traem para sentir o que já não sentem por seu parceiro. O sexo e os carinhos são os mesmos há anos. E para algumas pessoas, sair em busca de novidade é quase obrigação.
Obs: É importante frisar que isso não é uma regra e que não é porque você se encontra em algumas dessas situações que está sendo traída.