"Cuidado com a carência, ela te faz ver flores onde só existem espinhos."


A Carência emocional é uma característica muito comum na vida de meninas e mulheres de hoje. É um mal emocional que começa na adolescência e pode se prolongar até a vida adulta. Muitas pessoas (cristãs ou não) tornaram-se vitimas fatais.
A carência quase sempre afastarão de você o homem ideal e te empurrará para cima daquele que não presta. Aquele cafajeste cuja característica principal é se aproveitar de você. Esses não te desejam para sempre, quando muito, somente por algumas noites.
Quantas mulheres são carinhosas, sinceras e respeitadoras, porém seus corações tem inclinação por homens que não prestam. Seus corações ficam presos nele por muito tempo e são especialistas em fazê-las sofrer.
Quantas depositam a esperança que um dia mudarão e não percebem o tempo que estão perdendo. E pior, não sobra espaço para conhecer um homem que está disposto a viver um romance saudável e duradouro. Muitas precisam sofrer muito para descobrir que sua carência aumenta a possibilidade de atrair quem não presta.
Meninas é uma grande mentira que todo homem não presta, quando prestam a maioria só quer amizade. Homem que presta "é aquele que é legal, mas não faz meu tipo".
Então preste atenção: há uma escassez de homens decentes e carinhosos por ai. Então minha querida, se um deles aparecer em seu caminho, seria muito sábio você reavalia-lo melhor. Pense nisso.

via: Nelson Ferreira Neto