PELO DIREITO DOS RAPAZES SEREM ROMÂNTICOS


Ô rapaz! Tira essa pose de machão que eu sei que dentro de você tem um coração quente.
Quando o assunto é mocinhos pagando de fodões na frente dos colegas pra impressionar e ficar bem na fita, sempre me recordo do filme Grease, no qual Dany Zucco (Interpretado pelo John Travolta) representa esse perfil de rapazes.
Rapazes que, quando estão só com a moça, são realmente verdadeiros quanto ao que sentem e expõem isso. Mas, quando estão com os amigos, pagam de comedores que pouco se importam com sentimentalismo.
Vem cá, meu amigo, qual é o intuito disso? Como você se sente mostrando algo que não é? Você quer ficar bem na fita com um bando de jovens que ficam disputando quem consegue “pegar” mais mulher?
E a garota? Se ela descobrisse isso, ficaria bem chateada. Mas você vai ter que fingir que não se importa, né? Afinal, você não é sentimental, você só quer um “bom” status com os amigos. Como fica sua consciência na hora que a cabeça encosta no travesseiro?
Entenda que não há nada de errado em ser o rapaz que se importa, que liga e se preocupa se ela está se alimentando bem. Você não é menos homem por sentir um calor no peito quando ela segura na sua mão. E não é menos “macho” por declarar que a ama.
Sim, amigo! Você também ama. Embora todo mundo diga que vocês, homens, são movidos pelo instinto (no lugar de vocês ficaria revoltada, deduzindo que tal comentário significa que vocês não podem se controlar) eu sei que vocês também amam. Sim, eu sei que vocês amam sexo alucinadamente, mas sei que vocês adoram um cafuné na nuca de manhã.


Porque vocês são seres humanos! E somos seres tomados por sentimentos, por mais que vocês achem que isso tira a masculinidade de um homem.
Acredito que a tal masculinidade esteja no fato de assumir aquilo o que se sente, sem ter que fingir coisas para terceiros (e para si mesmo). Procure estar bem na fita com você e com ela! Deixe que pensem o que quiserem! Não arrisque algo que pode ser maravilhoso por um status que não vai te levar a lugar algum.Você não precisa ser o Príncipe encantado dos filmes que ela via quando criança, você só precisa ser de verdade, sem fingir que não sente!
Se é ruim para as moças reprimir o sentimento sexual como foi abordado semana passada, é horrível pra vocês não poderem exprimir o sentimento mais gostoso que já existiu nesse universo.
FONTEAmor Ano Zero
Leia mais: http://www.sabiaspalavras.com/pelo-direito-dos-rapazes-serem-romanticos/#ixzz3va9GjCPs