ATRIZ COM CÂNCER É ABANDONADA PELO MARIDO DEPOIS DE CONTAR QUE ELA VAI RETIRAR O SEIO

Qual seria a sua reação se seu marido lhe abandonasse graças a uma operação de retirada de seio para tratar o câncer? Acredito que muitos perderiam o chão.    


Foi o que aconteceu com a atriz argentina Lorena Meritano, 45 anos de idade, que luta contra um câncer de mama desde maio do ano passado, ela foi abandonada pelo marido, Ernesto Calzadilla, 41 anos.

De acordo com o site Daily Mail, ele pediu a separação, após ela contar que terá que realizar mastectomia (cirurgia de retirada das mamas).




A atriz, nascida na cidade argentina de Concordia, é uma estrela de enorme sucesso das telenovelas latino-americanas E  inspirou muitas argentinas que sofrem com a doença ao postar fotos careca durante a quimioterapia 

Segundo a publicação, ela já teve a mama direita removida e, agora, terá que perder também a mama esquerda e seus ovários. A notícia da separação foi dada pela atriz pelas redes sociais: 
"Hoje, ele disse que quer se separar de mim. Que está me deixando, pediu o divórcio. Falou que está deixando o barco. Mas sei que Deus não vai me abandonar"
Seu ex-marido também é ator e sempre apareceu na mídia ao lado de sua ex-mulher desde o diagnóstico do câncer 

Fonte: Bestofweb