CONDIÇÕES PARA VOLTAR COM EX

Nesse tempo em que pastoreamos a vida sentimental da galera aqui de BH e de muita gente espalhada pelo Brasil, já vimos muitos relacionamentos iniciarem e terminarem. Mas também, acompanhamos não poucos casos onde houve um reatar no relacionamento. Isso mesmo. Eles voltaram.
No entanto, voltar com ex e algo extremamente delicado e deve-se observar uma condição indispensável para que o retorno não seja tão trágico quanto o término!

ESTEJA CONSCIENTE DO MOTIVO QUE PROVOCOU O FIM DO RELACIONAMENTO
Estar consciente do motivo ou dos motivos que conduziam o relacionamento ao término é essencial se você não deseja viver o mesmo drama sofredor do fim de um relacionamento. Coloquem, juntos, tudo “na mesa” e reflitam sobre o que, de fato, ocasionou o fim do relacionamento.
O QUE VOCÊS, JUNTOS, IRÃO FAZER PARA ELIMINAR ESSES “ACIONADORES” QUE LEVARAM AO TÉRMINO PELA PRIMEIRA VEZ?
Agora é a hora de decidirem juntos e entrarem num acordo sobre o que farão para evitar que esses mesmos motivos ataquem o relacionamento novamente. A bíblia diz que não podem dois andarem juntos se não houver comum acordo. Assim como ambos devem reconhecer as razões que levaram ao término, ambos precisam encarar e decidir eliminar juntos esses obstáculos.
FAZENDO DIFERENTE, COLHERÃO FRUTOS DIFERENTES
Procurem um acompanhamento. Isso é essencial para quem deseja ser feliz na vida a dois. Tenha certeza que existem pessoas que já passaram pelo que você está passando e podem ajudá-los com total propriedade no assunto. Um casal de namorados ou cortejantes que caminham sozinhos, isoladamente, sofrem grandes chances de não conseguirem chegar onde devem chegar.
Ações diferentes num recomeço podem contribuir para um relacionamento completamente diferente de antes.
Na próxima quinta, entrará um vídeo novo em nosso canal onde falamos mais sobre isso. Fique ligado(a) em youtube.com/doolharaoaltar pra acompanhar!
Até a próxima semana!