A firma pra você fechou, amor.




 Não venha querer me culpar por tudo que tá acontecendo agora. Se as coisas estão acontecendo assim é porque você quis desse jeito. Putamerda, cara. Você é um mongo, sério. Teve a oportunidade e não aproveitou. Agora não adianta ficar bravinho porque viu ''nego'' me mandando mensagem pedindo pra me ver. Não adianta meter o louco porque o carinha da faculdade me chamou para tomar umas. Nem adianta vir cobrar essas paradas dando uma de ciumento só porque o teu amigo comentou minha foto me chamando de linda. E eu sou linda mesmo. Tá vendo? Tu perdeu, trouxa. E se tá vindo um monte de cara entregar currículo na minha empresa foi porque você dispensou o cargo, meu bem. 

Não aguentou o tranco. Você era o meu patrão e eu a sua patroa. Te dava a maior moral do mundo, da terra e do planeta. Eu ficava no seu pé porque realmente gostava de ti. Mas quando eu vi que era mulher demais pra você e que você não daria conta, eu piquei o pé. Fechei a empresa pra você e abri uma nova. E veja só; apareceu tantos corações desempregados, nobres e carentes que eu fui querendo avaliar. Sim, um por um. E não adianta você chegar assim bravo me cobrando tudo isso. Se tá sendo assim, é porque você quis assim. Se tem outros caras me querendo, é porque você deu espaço. 

Se tem outros caras querendo sair comigo, é porque partiu. Você não soube cuidar e administrar a sua grande empresa. Realmente você mesmo acabou falindo e perdendo a sua vaga. E hoje você já não tem mais poder para administrar isso ''tudo'' aqui. Pode até me dar o seu currículo para uma nova avaliação, vai que eu aceite e você comece do zero tentando - de novo - reconquistar tudo aquilo que já perdeu. E veja só, cara, isso serve de lição pra vida e pra você ver como o mundo dá as suas voltas. Ontem você era patrão, e hoje tá sendo apenas um funcionário desesperado em busca do meu amor na minha nova empresa. Acorda pra vida, mongo, que aqui dentro do meu coração só entra pessoas de bom desempenho para poder administrar, e não pessoas sem coragem como você.