Ele sabe amar

large

Passei o dia inteiro sem orar. Não que eu estivesse em pecado ou algo do tipo e isso me impedisse de dobrar os meus joelhos e falar com o Pai, mas naquele momento a indiferença a Deus se manifestou em mim.  

No fundo eu queria estar com Ele, no entanto, a culpa por não orar tomou conta do meu coração e o medo de me aproximar de Deus me assombrou. À noite, eu não podia dormir sem ao menos dar um tímido “boa noite” e então Ele veio e deitou ao meu lado na cama dando aquelas gargalhadas que só Ele sabe dar. 

A sua alegria me contagiou e eu me vi sorrindo também. Ele brincando fez cócegas em mim e ríamos juntos intensamente. Ele quebrou o gelo e de um jeito delicado dissipou a minha culpa. Não havia acusação em seus olhos, havia amor e um desejo ardente de ter o meu amor também. Me deu um beijo de boa noite e suspirou seu amor por mim. 

Eu poderia passar o dia inteiro sem estar com Deus, mas estar com Ele era sempre a melhor parte dos meus dias. Naquela noite dormimos juntos e abraçados e eu esperei que ao amanhecer, o desejo por Ele permanecesse vivo em meu coração

Fonte: Jovem Hadassa