"Eu não sou feita desse tipo de pessoa que se mostra de uma forma, e logo depois, se mostra outra."

 
"Eu não sou feita desse tipo de pessoa que se mostra de uma forma, e logo depois, se mostra outra. Eu não sou feita desse tipo de pessoa que para o próprio ego, pisa nas pessoas sem nem saber o que é que há, o que é que acontece. Eu não feita desse tipo de pessoa que ilude um aqui, um ali, outros cá e outros lá. 

Eu não sou esse tipo de pessoa orgulhosa que não procura, que não diz, porque será tachado como isso e como aquilo por pessoas que são incapazes de sentir. Eu não sou feita desse tipo de pessoa que faz as coisas porque todo mundo está fazendo. Eu não sou feita desse tipo de pessoa que bebe porque todo mundo está bebendo. Eu não sou feita desse tipo de pessoa que finge ser o que não é. 

Eu não sou feita desse tipo de pessoa que não faz algo pelo ego do outro, e quando faz, é pela provocação. Eu não sou feita desse tipo de pessoa. Eu sou feita do amor, feita da saudade, feita da vontade de estar perto. Eu sou feita do tipo de pessoa que quer a felicidade de quem amo, mesmo que custe a minha felicidade, a minha tranquilidade. Eu sou feita de fazer o que eu realmente quero, fazer o que realmente quero por mim, pela minha satisfação. Eu sou feita de puro amor, de amor sincero, de verdade. 

Eu não sou feita desse tipinho de pessoa medíocre e hipócrita, que em dias, meses, anos ama, e de repente dá tchau e acabou. Permanece comigo quem sente, permanece comigo quem realmente sente.