Os suecos Tony e Charlotte tiveram um bebê e resolveram que Charlotte ficaria em casa cuidando da criança. Tudo ia bem, até que Tony começou a perceber que sua noiva estava se comportando quase como um ‘zumbi’, porque se sentia exausta a maior parte do tempo. Ele não entendia, afinal de contas, era ele quem trabalhava o dia todo, certo?
Um dia, ao chegar em casa, ele encontrou mãe e filho dormindo na cama ASSIM. Tony resolveu então tirar uma foto e publicar a imagem na internet, junto com algumas palavras. O resultado foi uma avalanche de pessoas emocionadas com seu post. Veja o que ele escreveu:

“Às vezes, eu não valorizo esta mulher da maneira que ela merece. Todo dia, quando eu chego em casa, a Charlotte está exausta. Mas fui eu quem trabalhei o dia todo, certo? Então, por que ela está cansada? Eu pensei muito sobre isso recentemente, sobre o que esta mulher maravilhosa faz quando eu não estou em casa. Ela deve passar o dia sentada com o bebê, relaxando e vendo TV, certo? A resposta é não!!!
Quando eu acordo para ir trabalhar, ela já está com um lista de coisas para fazer. Ela precisa planejar tudo que pode acontecer no dia… Ela se levanta e cuida do nosso bebê que está chorando. O bebê está com fome, e a Charlotte também, mas é o bebê quem come primeiro. Então ela brinca com ele, troca fraldas nojentas, brinca um pouco mais e chega a hora da soneca da tarde. Mas não para a mamãe, porque ela usa este tempo para lavar roupa, arrumar os brinquedos, lavar a louça. Aí o bebê acorda outra vez – com fome. A mamãe ainda não comeu nada. Porém, ela precisa preparar a refeição para o pestinha. Depois, ele demanda atenção e entretenimento. Lembre-se: a mamãe ainda não comeu nada. E toda aquela limpeza que ela fez antes foi inútil, porque agora os brinquedos estão outra vez espalhados por toda parte.
Então, quando eu chego em casa do trabalho frustrado porque tenho que limpar tudo – já que a mamãe não fez nada o dia todo – isso parece perfeito. O dia inteirinho ela não fez nada mais do que se inclinar sobre o bebê para ver se ele estava feliz e saudável. Se outros pais pensam desta maneira, então pare e reflita sobre o que a mulher da sua vida realmente faz. Respeite a mãe dos seus filhos! Ela é uma pessoa muito especial que abriu mão de tudo para cuidar do seu bebê. Eu amo estes dois anjos adormecidos e ambos merecem este descanso.
c72dc349553d2252be1801c2ed4c0303

Este post incendiou a internet e circulou o mundo! Mais de 50 mil pessoas se emocionaram com estas palavras. Muitas famílias poderiam se beneficiar, caso elas sigam este conselho sábio com atenção. Só porque você não trabalha fora, isso não quer dizer que você não trabalhe o dia todo. Ser mãe é o emprego mais difícil e mais prazeroso de todos!
Fonte: NÃO ACREDITO