9 Características que só as mulheres altamente desejáveis possuem


Os dicionários definem “desejável” como “algo que vale a pena ter ou querer; agradável, excelente ou bom.”
Qualquer homem ou mulher que sonha com um futuro, provavelmente criou uma imagem do que mais desejaria no seu parceiro. E a maioria das mulheres, provavelmente, queriam ser mais desejáveis em algum ponto. Enquanto o mundo continua a debater sobre quais são exactamente as características das mulheres altamente desejáveis, a verdade é que só podemos especular. A definição vai continuar a evoluir.
No entanto, podemos dizer com segurança que as mulheres altamente desejáveis ​​terão as seguintes características: 

1. Elas não perseguem pessoas

Mulheres altamente desejáveis preferem perseguir a sua própria grandiosidade, porque sabem que correr atrás de pessoas é apenas um desperdício de tempo. Elas também sabem que uma ideia muito melhor é tornarem-se melhores versões de si mesmas. O mundo vai tomar conhecimento quando elas progredirem em suas próprias vidas.
Elas não têm tempo para tais perseguições, porque estão muito ocupadas a criar uma vida melhor para si. Isso é o que faz uma mulher mais desejável – atitude despreocupada, confiante. Elas são completas em si mesmas.

2. Elas estão no controle das suas emoções

Não vais encontrar mulheres desejáveis ​​deprimidas sobre cada relacionamento ruim ou fracasso nas suas vidas. Em vez disso, elas estão sempre no controle das suas emoções. Não perdem  tempo e energia a abrigar emoções inúteis que não lhes trará progresso.

3. Elas evitam fofocas

Mulheres desejáveis ​​preferem usar o seu tempo de forma produtiva do que com fofocas mesquinhas. Fofocas e muita conversa criam drama. Mulheres desejáveis ​​sabem disso. Fofocas mesquinhas, conversas inúteis, e drama é para meninas de escola – e não para mulheres desejáveis ​​que buscam crescimento.

4. Elas não procuram atenção

Não vês as mulheres desejáveis ​​a partilharem constantemente selfies ou a alterarem os seus status de relacionamento em redes sociais. Elas não gostam de exposição, preferem ser conhecidas e faladas pelas suas realizações reais e significativas.

5. Elas não se perdem nos seus relacionamentos

Não é que elas se seguram. Mulheres desejáveis ​​não se perdem para criar felicidade para alguém. Elas têm uma vida própria que vai além da relação. Não se apegam aos seus namorados ou namoradas constantemente.
Elas não perdem de vista os seus objectivos e sonhos para o amor. Não perdem a sua identidade. Mulheres desejáveis ​​tomam decisões inteligentes sobre quanto tempo estão dispostas a se dedicarem aos seus relacionamentos e objectivos. Elas estabelecem as suas prioridades. Permitem que os seus relacionamentos somem às suas vidas 

6. Elas têm hobbies e paixões

Mulheres desejáveis ​​fazem esforços enormes para se tornarem melhores nos seus hobbies e paixões. Não vais encontrar estas mulheres constantemente a protestar. Elas descobrem o que adoram fazer e fazem-no.
Mulheres desejáveis ​​não desperdiçam as suas vidas com vícios irracionais, como olhar para os seus telemóveis durante o dia todo. Elas usam o seu tempo para adoptar passatempos e trabalhar para melhorar. Algumas das mulheres mais desejáveis ​​são aquelas que se importam profundamente com os seus hobbies.

7. Elas são ferozmente inteligentes

Inteligência nem sempre se refere a QI. Mulheres desejáveis ​​são ferozmente inteligentes em termos de  compreensão do mundo e do seu povo. Elas têm um certo tipo de sabedoria que vem da experiência, a partir de uma infinidade de erros e uma vida cheia de lições.
Têm um entendimento impecável da vida e de si mesmas.

8. Elas estão sempre graciosas

Mulheres que entendem e têm orgulho das suas vidas são as que sabem que a graça e elegância não são qualidades com as quais  se comprometem. Não é sobre a sua aparência, mas sobre a sua aura. O que as torna altamente desejáveis é que não se preocupam com as suas imperfeições. Elas consertam o que podem e carregam-se com elegância e charme que só uma mulher pode possuir.
Vestem-se bem e sabem como transpirar confiança. O que torna isto ainda mais fácil é que as mulheres desejáveis ​​sabem que a graça não vem com escolhas de moda caras. Ela vem com autoconfiança.

9. Elas são comunicadoras brilhantes

Elas têm a clareza de pensamento e mostram isso nas palavras que escolhem, não importa qual a língua. A confiança que exalam pode facilmente conquistar corações. Elas são lógicas com a mistura certa de racionalidade e emoção. Mulheres desejáveis ​​não exageram.
Eles vão deixar-te falar, fazer-te sentir querido, ouvir-te com compaixão, e show de autenticidade em suas interações. Sabem como é importante ser um bom comunicador e também sabem o que é preciso para ser um.
Estas são algumas das características das mulheres altamente desejáveis. Claro, existem muitas outras características que podem ser consideradas “desejáveis”. No entanto, estas vão sempre atrair as pessoas.
via: ElaSabe