A forma como você cerra o punho diz muito sobre a sua personalidade. Absolutamente brilhante.

Cerrar o punho é geralmente uma atitude subconsciente. Nós fazemos isso quando estamos com raiva, estressados ou frustrados. Se você não é um boxeador ou alguém que dá socos regularmente, então você provavelmente não pensa muito na maneira como faz este movimento. Mas você deveria prestar mais atenção, pois isto diz muito sobre a sua personalidade. Para ver como funciona, cerre o punho agora. Perceba como ele se fecha e compare com as fotos abaixo.
1.
9a103f6bd594e1d08de47742ac4c9d98Como os outros te veem: Estas pessoas têm um lado criativo muito forte. São bastante sagazes e expressivas. Frequentemente muito emotivas, reagem rapidamente às mudanças. Pessoas com esta personalidade têm uma disposição pragmática para a arte. Elas podem ser muito precavidas e, em função da sua natureza sensível, tendem a se preocupar bastante. Elas são espertas, promovem a harmonia e justiça, mas também são boas em manipular os outros.
Como você é: Na maioria das vezes, você prefere a calma. Isto se dá por conta da sua natureza bondosa. Você prefere se controlar à machucar alguém. Como regra, você é muito social e é fácil conviver com você. Tudo o que você precisa é de um pouco de liberdade e espaço para viver os seus sonhos. Você só precisa de uns poucos e bons amigos.
No amor: Você não é muito fã de drama. Por isso, prefere um ambiente relaxado e confortável, e isso vale para os seus relacionamentos também. Sua maior fraqueza é ser muito compassivo. Mesmo que você tenha sido ferido profundamente, está sempre disposto a perdoar e esquecer.
2.
36bc035f8ff70eac2a908a7aac3563efComo os outros te veem: Pessoas com este punho esbanjam criatividade e talento. Com seu charme especial, fazem amigos rapidamente. São generosas, inteligentes e chamam atenção pela autoconfiança. O poder é algo muito importante para elas, e elas estão dispostas a trabalhar duro por isso. Ao mesmo tempo, são consideradas flexíveis e atenciosas.
    Como você é: Você tem um coração sensível. Você gostaria de se arriscar em muitas coisas, mas tem medo de se ferir. Isso é porque você tem expectativas elevadas e, ao mesmo tempo, medo de perder. Você precisa de encorajamento. Não é muito difícil te fazer feliz: você apenas precisa ao seu redor de pessoas que você entende e te aceitam como você é.
    No amor: Você tende a se questionar sobre tudo e a pensar demais. Isso significa que você às vezes se perde em lembranças doloridas e simplesmente não consegue se libertar. Na maioria das vezes, você permanece hesitante. Você quer alguém do seu lado, mas tem medo de deixar que outra pessoa realmente se aproxime. Pelo fato de amar demais, tem medo de ser deixado. Por este motivo, você não quer parecer estar implorando, e age como se fosse mais tranquilo do que realmente é.


    3.
    804986098485a63e1f83db50f397fb40Como outros te veem: Estas pessoas são sensíveis, têm muita imaginação e muita intuição. Mesmo que gostem de ajudar e sejam muito generosas, elas também possuem um sentimento de insegurança. São entusiastas, mas apenas com coisas de seu interesse. Sendo assim, podem ficar impacientes rapidamente, pois direcionam toda sua energia para aquilo que gostam. Elas são naturalmente curiosas, aventureiras, têm bom senso de humor, sabendo rir de si mesmas.
    Como você é: Você tem muita necessidade de segurança e de ser tratado com honestidade. Você gosta de ser visto como quem realmente é e se sentir aceito. Às vezes, você é muito bom com seus colegas e corre o risco de ser explorado. A coisa mais importante pra você é que as pessoas sejam sinceras. E você consegue perceber rapidamente se elas são ou não. Você sabe muito bem quem ou o que é bom ou ruim pra você.
    No amor: Você não é muito bom em expressar seus sentimentos. Quando seu companheiro(a) tem a sensação de que você gosta dele(a), a verdade é que você o(a) ama mais do que tudo. Não é que você não seja honesto, mas, sim, que você não gosta de falar sobre os seus sentimentos e prefere guardá-los pra você. Também não é verdade que você nunca sente raiva, mas você frequentemente coloca suas necessidades em segundo plano. Você sempre trata bem os seus colegas. A palavra egoísmo lhe é desconhecida.
    Incrível o quando se pode dizer sobre uma pessoa analisando o punho dela. Comigo bateu certinho. E com você?