Agora é tudo do meu jeito!



Eu sei que não vai demorar pra você se arrepender de ter perdido uma mulher igual eu. Não mesmo. Daqui uns dias eu tenho certeza que você vai voltar com aquela cara de sínico tocando minha campainha dizendo que me quer de volta e que vai ser tudo diferente daqui pra frente. 

Tenho certeza absoluta que ainda vai chegar uma mensagem sua na madrugada dizendo que tá com saudade ao ver minha foto na balada de salto alto e batom vermelho com um copo na mão ao lado das minhas amigas. Eu sei que você vai confirmar consigo mesmo: ''Meu, como ela tá linda!'' E eu tô!, sempre fui a mais bonita pra você, cara, em todos os sentidos. 


E que agora já não é mais sua, nem de ninguém, hoje sou só minha. Prefiro assim; melhor sozinha do que mal acompanhada. Não era frescura de querer me arrumar e demorar horas para sair contigo pra qualquer lugar, pois sou uma mulher vaidosa, e mulheres assim; se cuidam. Não ia sair por aí como qualquer uma, tenho minhas manias, deveria entender. 


Eu colocava aquele vestido com um salto-alto porque você gostava. Eu usava aquele batom vermelho porque você achava lindo. Eu soltava o cabelo porque você adorava cabelo longo. Mas eu via que você só queria estar comigo para desfilar por aí e se amostrar com a minha presença, conduta e postura de uma mulher de que chama atenção por onde passa. Eu sou linda mesmo, muitas pessoas já te confirmaram isso, mas só que o meu lado mais bonito você nunca reparou. 



Você sempre elogiou por eu ser bonita, atraente e elegante, mas nunca elogiou o meu coração, as minhas atitudes, os meus gestos e o meu carinho por ti. E tenho certeza que de tudo isso, um dia qualquer, vai te fazer falta. Porque não é qualquer mulher que vai te dar tudo isso; amor, fidelidade e respeito. E se um dia eu estiver na balada e sua mensagem chegar dizendo que tá com saudade; vou ignorar e dar mais um gole no meu drink enquanto me divirto sem você. Porque comigo é assim; eu não sou obrigada.


Por: Fernando Oliveira