Eu sabia que seria você desde o primeiro instante



Me protegeu da chuva e do caos! Me desafiou a entender seus sonhos e me fez caminhar junto, de mãos dadas com uma nova história. Me dá coragem sempre! Espantou meus medos, me devolveu o brilho nos olhos. Fez meu coração gritar seu nome e pedir colo em noites de insonia. Me fez perder a compostura e me faz sorrir quase que diariamente ao ver você fazendo parte de mim agora. Ao sentir seu pé manhoso procurando os meus debaixo do edredom, ao perceber seus lábios querendo mais um beijo e sentir teus braços me puxando pra mais perto. 


Sua gargalhada é música boa ecoando por todo canto. Seu sorriso se pinta na minha mente toda vez que eu fecho os olhos. Meu corpo estremece, as palavras somem, você me completa de um jeito tão sutil, tão seu. Eu sabia que seria você desde o primeiro instante. Sabia que depois da primeira conversa, das nossas risadas, você me deixaria como estou agora. 

Ou talvez já tenha me conquistado sem querer quando com seu jeitinho tímido me olhou de um jeito que ninguém tenha olhado. Pode ser clichê mas, não me vejo mais sem você. Não é exagero. Você tornou os cantos da casa mais felizes, deu vida ao que não tinha mais graça. Me abrigou na sua vida, me acolheu e me ajudou a colocar tudo no lugar de novo. Você traz princípios, me motiva a querer prosseguir. Você me encanta por ser quem és, por tocar minha alma, me preencher de amor e simplicidade. Você é o que eu sempre quis, que bom que o amor nos encontrou.