PAUL WALKER TERIA 42 ANOS SE ESTIVESSE VIVO. A HOMENAGEM QUE SUA FILHA FAZ É CHOCANTE, VEJA


Parece que foi ontem que perdemos Paul Walker, ator famoso por seu papel em 'Velozes e Furiosos', em um trágico acidente de carro. Ninguém esperava por isso. 

O ator deixou uma filha, Meadow Walker, que hoje tem 17 anos. A jovem resolveu homenagear seu pai no que seria seu aniversário de 42 anos e utilizou o Instagram para trazer à tona o trabalho da fundação de investigação marítima do pai - a "Fundação Paul Walker". 


Meadow, que ganhou uma quantia considerável de dinheiro após a morte do seu pai, revelou que pretende doar todo o dinheiro para a fundação. 


  • "Refletindo sobre meu pai, me peguei pensando sobre suas paixões. Sua paixão pelo oceano, sua paixão em resgatar animais, sua paixão em ajudar as pessoas e pela boa vontade espontânea. Eu queria começar essa fundação, porque eu quero compartilhar esse pedaço dele com o mundo. Eu queria compartilhar essa parte dele com os outros. Eu estou tremendamente orgulhosa por estar lançando a #FundaçãoPaulWalker no dia do seu aniversário. Não consigo pensar em uma melhor forma de comemorá-lo", escreveu Meadow em sua conta do Instagram.


Que gesto lindo e emocionante dela!