5 sinais de que ele não é o homem certo


1. Você não gosta do que ele se torna quando fica estressado
Quando eu estava namorando o meu marido, tivemos um pneu furado enquanto ele dirigia uma noite. Fiquei agradavelmente surpresa ao ver a paciência que ele mostrou. Ele riu da situação. Através dos anos, desde aquela noite, nenhum de nós tem sempre mostrado tão bom humor quando tempos difíceis vieram. Mas, na maioria das vezes, percebemos que a vida é mais fácil de lidar quando vista por um ângulo mais positivo. Ter um homem em sua vida que é capaz de dar-lhe essa positividade é valioso. Todos nós sofremos pressões e ansiedades nas questões de trabalho, escola, família e saúde. Pense em como o novo homem em sua vida gerencia esses estressores agudos. Agora, observe-o em cinco situações. Isto lhe dará um quadro bastante preciso de como ele irá agir em situações de estresse após o casamento e os filhos. Se você não gosta do que você vê, considere deixar o relacionamento. Sim, as pessoas podem crescer e mudar, mas nesse caso não. Certifique-se que está tudo bem com sua resposta natural ao estresse.
2. Você nem sempre quer estar perto dele
Quando você está namorando alguém que é muito especial, você naturalmente quer gastar tanto tempo quanto possível com ele. Um amigo me disse uma vez que ele percebeu que sua esposa seria a mulher certa, quando ele passou um fim de semana na casa em que ela morava com a mãe e não se cansava de estar com ela. Tente passar um longo período de tempo com o seu namorado, e se você se perceber facilmente irritada com ele várias vezes ou que necessita romper, isso pode ser um alerta vermelho.
3. Vocês não têm os mesmos valores
Casar com alguém da mesma fé faz sentido, por muitas razões, embora seja possível para casais de religiões diferentes terem um bom casamento, desde que eles compartilhem o mesmo conjunto central de valores intrínsecos. Apesar de longas conversas sobre suas crenças serem importantes, não são suficientes. Você tem que ver essas crenças em ação, tanto quanto possível. Se você, por exemplo, tem certas crenças sobre a criação dos filhos, lembre-se de agendar algum tempo em que vocês dois possam estar juntos e cuidar de crianças de amigos ou família. Converse com seu namorado sobre como ele foi criado e veja se vocês estão de acordo em questões como disciplina, recompensas e regras da família.
4. Você chora mais do que ri
Meu marido e eu tivemos a nossa primeira conversa em uma sorveteria onde estávamos comemorando o aniversário de minha companheira de quarto. Enquanto conversava com ele, logo percebi que ele tinha um talento especial para fazer eu me sentir à vontade. Ele também me fez rir muito. Sua habilidade de me fazer rir ainda é uma das minhas coisas favoritas nele! A vida amorosa não é fácil. É cheia de apreensões e incertezas e as lágrimas se encaixam naturalmente nessas emoções. No entanto, se há tanto drama que você passa mais tempo chorando que sorrindo, o seu relacionamento pode ser o problema. Examine como você se sente quando você está com seu namorado e quando estão separados. Se você percebe que está geralmente menos feliz do que você estava antes de começar a namorá-lo, pode ser melhor terminar a relação.
5. Ele não a faz querer ser melhor
O homem que você está namorando não é perfeito. Você não é perfeita. Mas a direção em que você está indo deve ser examinada. Claro, todos têm dias ruins e momentos de indolência. Todos cometem erros com o dinheiro, no trabalho e em nossos relacionamentos. Se o padrão geral de vida deste homem parece estar progredindo em direção a uma versão melhor de si mesmo, considere ficar no relacionamento. Se você percebe que ele não está tentando melhorar a si mesmo espiritualmente, emocionalmente, fisicamente e financeiramente, é possível que você possa vir a colher decepções no futuro. Ele pode ser divertido agora, mas se divertir com ele é apenas uma parte de uma vida feliz. Ser sério sobre assuntos importantes permitirá que o seu divertimento e alegria continuem por toda a vida.