O marido deve sempre priorizar a esposa (principalmente nestas 5 situações)

Sua esposa é sua rainha e merece toda sua atenção e fidelidade.
Não é novidade para ninguém a célebre frase “na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza” dita nos casamentos. É exatamente isso que os casais esperam que se torne real, ser a prioridade e companhia do outro em todos os momentos e circunstâncias.
Por uma série de motivos o cotidiano, com suas exigências, acaba pouco a pouco afastando o casal e tornando-os independente um do outro. Porém, isso não pode, nem deve, interferir nas reais prioridades de ambos.
Um casal realmente feliz prioriza um ao outro em todas as questões. O marido, apesar de todas as suas responsabilidades deve, sempre, priorizar sua esposa para que ambos possam viver felizes.
1. Priorizar sua esposa perante seus familiares
Nenhum familiar pode ser prioridade acima de sua esposa. Todo cuidado é pouco neste quesito. Você deve, sim, prestar auxílio a seus familiares quando necessário, mas antes de mais nada uma conversa franca com sua esposa precisa ser feita. Ambos devem decidir juntos qual o momento adequado para isso.
As necessidades de sua esposa são prioridades para você.
2. Priorizar sua esposa perante seus amigos
Sair com os amigos é divertido e pode ser um momento descontraído, no entanto, mais uma vez é importante lembrar que, após o casamento, é sua esposa que deve ter prioridade sobre seus amigos.

Decidam juntos os momentos dedicados aos amigos, quem sabe vocês não possam estar juntos nestes passeios?!

3. Priorizar sua esposa perante qualquer outra mulher
Nenhuma mulher deve ter prioridade sobre sua esposa. Nenhuma outra merece sua admiração, elogios, carinho ou tempo. Lembre-se que tudo isso é considerado infidelidade.
4. Priorizar o tempo com sua esposa perante o tempo com seus filhos
Sem dúvida alguma que o tempo junto de sua família é importante, porém o tempo prioritário é o tempo que você e sua esposa têm juntos. Esse deve ser priorizado em sua família.
5. Priorizar sua esposa perante seu tempo em redes sociais e internet
Nos tempos atuais é muito fácil passar horas em redes sociais reencontrando amigos e se divertindo, mas é preciso muita cautela para que o tempo que você passa nestes equipamentos não extrapole um limite adequado. Coloque limites e preserve o tempo que tem em casa junto de sua amada para dar atenção a ela essencialmente.
Sua esposa é sua rainha e deve ser tratada como tal a todo momento. Sem dúvida alguma toda essa dedicação, amor e companheirismo será refletido em seu relacionamento.