Encoste sua cabeça em meu peito e deixe o tempo passar. Desligue a tv e escute apenas as batidas do meu coração. Lá fora está um barulho danado, mas aqui dentro te dou paz.
Põe uma de minhas camisas velhas de rock e fica está noite por aqui. Te faço um cafune e quem sabe você esquece um pouco de seus problemas. Me fala um pouco mais de você, do seu dia e seus gostos. Me fala da sua comida favorita e me diz qual serie prefere.


Deixe teu cheiro em minha blusa para quando você partir, para que algo de você fique aqui.
Não vamos olhar para o relógio e tão pouco para a janela, o tempo lá fora não nos interessa! Quero mais de ti aqui, mais de nós. Quero teus beijos e teus abraços nessa noite fria. Quero acordar e tomar um café contigo. Rir um pouco da nossa noite e pedir desculpa pelo meu jeito tolo, desenfreado.
Te ver de cabelo bagunçado e sem maquiagem. Olhar você pela casa só de calcinha e camisa velha. Tomar sorvete direto do pote e fazer careta um para o outro.
Fica mais um pouco. Reclama comigo da política e do aumento de tudo. Fala do que te deixa vermelha de raiva e me mostra um pouco dessa carinha linda quando está brava.
Escuta comigo um pouco de Elvis ou sua banda favorita. Me fala que também odeia Sense8 e que não teve muito saco para assistir Breaking Bad. Que How I Matter Mother é até melhor que Friends, ou descorde de mim e vamos ter uma confusão.
Fica e tire minha roupa. Faça amor comigo e quando acabarmos, ponha mais uma vez sua cabeça em meu peito. Deixe eu sentir tua respiração ofegante e o ritmo do teu coração.
Fica por aqui. Vamos dar um adeus pra solidão e de segunda a segunda ser a companhia perfeita para o outro. Porque, amor, o tempo nunca estará ao nosso favor.