NÃO NASCI PRA SER DE ALGUÉM

Você pode achar que é loucura minha, mas eu não sirvo para ninguém. Não sirvo para você e tão pouco para qualquer outra pessoa que acha que posso faze-la feliz.
Tenho dentro de mim uma confusão enorme, e deus me livre passar isso para alguém! Não quero levar ninguém no ritmo de minha loucura, por isso me abraço a liberdade e com ela vou a onde quero.
Não se apegue a mim, não. Tem um bilhão de gente por aí que pode combinar com você. Tem pessoas esperando um sim seu, me deixa aqui em meu canto e vai procurar alguém que te faça bem.
Não é egoísmo e nem por me achar melhor que alguém, é que conheço meus defeitos e sei que logo vou te magoar.

Vai pra balada ou qualquer mesa de bar, só não vem me procurar porque é decepção na certa!
Nasci mesmo pra dançar no ritmo ragatanga com a solidão. Nasci pra pegar uma praia só e dormir sozinho, mandando a visita logo embora antes da meia noite.
Envie para qualquer outra pessoa músicas românticas, mas para mim, não. To passando longe do romantismo e me apegando mesmo a liberdade, porque, meu bem, não sou de ninguém.
Escolha outra pessoa para pegar um cinema ou sair para jantar. Não é ser anti social, é que companhia boa só serei por pouco tempo, logo vou embora e certo, te deixarei alguma decepção!
Vou ser um pé no saco e daqueles chatos que tu não vais aguentar. Me deixa aqui com minha solidão, com minha liberdade e todas minhas músicas que falam de amor e confusão. Me deixa só em meu sofá velho com migalhas de pipoca e minhas series na televisão.
Meu bem, qualquer outra pessoa te serve melhor que eu. Qualquer outro alguém te fará sorrir, mas eu não. Sou o que chamam de felicidade passageira, de lembranças em flash.
Vai, procure outro porque eu, eu não nasci pra estar em fotos de casal, sorrindo e achando que será eterno. Quero mesmo é registrar meus momentos sós.
Pegar a estrada rumo a qualquer lugar que me sirva de companhia em um domingo onde todos os casais passam juntos, transando em uma tarde chata para o tempo passar. Minha confusão e eu, nos entendemos bem.
Como dizia minha vó: ele tem problemas!
E tenho mesmo. Tenho todos os problemas do mundo e um deles e não conseguir fazer
ninguém feliz. Até um programa de tv chato de domingo, consegue fazer alguém feliz mais do que eu. Eu nasci mesmo é pra ser sozinho em meu ninho de qualquer coisa que não seja alguém esperando promessas minhas.
Vai. Ao sair, feche a porta e não ligue em um domingo de tédio. Eu quero mesmo é solidão.