Marcos Mion viaja a Portugal após câncer da mulher, Suzana Gullo: ‘Peregrinação’

O apresentador está na cidade de Fátima para agradecer recuperação da mulher
Um momento emocionante durante a viagem a Portugal com a mulher, Suzana Gullo, cujo tratamento de quimioterapia, diagnosticada com câncer de mama, foi encerrado este mês. O casal visitou o Santuário de Fátima e agradeceu pela recuperação da designer.
“Coração sorrindo. Espírito em paz. Um cansaço no corpo, do dia puxado, mas que parece só complementar a energia indescritivelmente 100% positiva que esse lugar abençoado, hoje um santuário de peregrinação e oração, nos proporciona. Esse é o real motivo dessa viagem: Agradecer. Rezar. Comemorar a vida!”, escreveu o apresentador do “Legendários”, programa no qual Anitta discutiu com o humorista Victor Sarro.
Na cidade, marcada pelo turismo religioso, os dois ainda conheceram a casa dos Pastorinhos. “Vamos celebrar a vida! Todos os dias! Estamos muito felizes! Obrigado a todos que mandaram mensagens carinhosas demonstrando apoio, afeto e compaixão pelo que passamos! Sejamos felizes, pois o amanhã é uma incógnita!”, exclamou o artista, escalado para viver um rei em “A Terra Prometida”.
Antes de conhecer Fátima, os pais de Stefano, de 5, Donatella, de 7 anos e Romeo, de 10 – que já foi alvo de preconceito por ser autista – também visitaram pontos turísticos de Lisboa, capital lusitana.
O casal conheceu o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos e a tradicional loja dos Pastéis de Belém, também visitada por Kelly Key quando ela viajou para o país.
Veja a postagem que o apresentador fez no Facebook clicando aqui 
Fonte: Purepeople