Pai coruja, Bruno Gagliasso baba com a filha: ‘Ela fala pra caramba. Está tagarela’



Bruno Gagliasso pode estar encantando a todos com seu novo personagem na novela das seis, Sol Nascente. Mas nada está fazendo seus olhos brilharem mais que a emoção da paternidade! E durante uma entrevista para o jornal carioca Extra, o ator falou – todo derretido –da filhinha Titi.
- Eu imaginava como seria ser pai, mas o sentimento não é nada perto do que imaginei ser. Ela fala para caramba, e português! Está uma tagarela, revelou Bruno, que adotou a pequena de dois anos de idade, nascida no Malaui, na África, com sua esposa Giovanna Ewbank.
O ator, que já havia rebatido as críticas sobre a adoção em um comercial, também aproveitou para rebater novamente os críticos das redes sociais que o criticaram sobre não ter adotado uma criança no Brasil.
- Meu desejo é ser e fazê-la feliz. Eu escolhi amar. E você?, disse ele, deixando a questão no ar para os críticos.
E olha que fofo: o nome de batismo de Titi é Chissomo, que na língua nianja significa graça. Já dá para saber o porquê os papais de primeira viagem estão se sentindo tão realizados e felizes com a presença de Titi, né?
Mas, na contramão da vida real, seu personagem em Sol Nascente, apesar de ser carinhoso com todos ao seu redor, não quer saber de família, é bem mulherengo e inconsequente. E de acordo com o ator, que está feliz da vida com a chegada da filha, o papel chegou na hora certa.
- Eu precisava fazer um personagem assim neste momento. Vim de duas pedreiras (os vilões Edu, da série Dupla identidade, e Murilo, da novela Babilônia). Mário é um mocinho que erra. E foi isso que me fascinou, revelou ele.
Bruno destacou os benefícios de estar fora do horário nobre, dizendo que o comprometimento é o mesmo e o que importa de fato é o amor de fazer a novela, a dedicação, ressaltando que nem sempre um produto precisa ter um número maior de cenas para ter qualidade. E aproveitando o papo profissional, ele, que faz par romântico com Giovanna Antonelli, revelou que nunca havia trabalhado com a amiga, mas que os dois se namoravam profissionalmente há tempos e finalmente chegou a hora!
- Somos amigos e tínhamos muita vontade de fazer um par romântico. Agora deu certo. Está tudo em família, até porque o Leonardo Nogueira, marido dela, é o diretor da novela, disse Bruno.
Mas, pelo visto, esse casal mais do que fofo – que já estamos shippando – ainda vai enfrentar algumas pedras pelo meio do caminho. E uma das pedras será o ardiloso César, vivido por Rafael Cardoso. Já sabemos que a novela será muito boa, não é mesmo?
Fonte: Fato Online