POR ONDE ANDAM? VEJA COMO ESTÃO ESTAS 15 ESTRELAS INFANTIS



Estas minicelebridades eram tratadas como verdadeiros prodígios na infância, mas nem todas fizeram sucesso após a vida adulta. Veja como elas estão. 

1. Jake Lloyd


Jake Lloyd interpretou Anakin Skywalker em ‘Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma’. Após a experiência, ele fez trabalhos pequenos, sendo o último o longa ‘Madison’ (2005). Ele foi detido em 2015 após ter se envolvido em perseguição em alta velocidade. Foi diagnosticado há alguns dias com esquizofrenia. 

2. Macaulay Culkin


A trajetória de Macaulay Culkin é uma das mais conhecidas entre os atores mirins - basta dizer que ele deixou de ser o ‘queridinho da América’ para ter histórico complicado na vida adulta. Após diversas polêmicas familiares e sobre o consumo de substâncias ilegais, o ator destacou-se mais por esses motivos do que pela carreira propriamente dita.

Há algum tempo sem se envolver em (grandes) problemas e ter passado a se dedicar a outras modalidades artísticas, como pintura e música, Culkin anunciou a aposentadoria no início de abril. 

3. Anna Chlumsky


Conhecida por ter interptretado Vada Sultenfuss em ‘Meu Primeiro Amor’ ao lado de Macaulay Culkin, Anna Chlumsky deu andamento à carreira, cuja maioria é exibida voltada à televisão. Um dos destaques é a série ‘Law & Order’. Ela está em ‘Veep’, comédia da HBO. 

4. Mara Wilson


Mara Wilson é conhecida do público por ter participado de ‘Matilda’ e de ‘Uma Babá Quase Perfeita’. Ela sofreu com ansiedade e depressão na infância e adolescência, e afastou-se dos holofotes. Wilson, que é bem ativa nas redes sociais, como o Twitter (@MaraWritesStuff), auxilia uma associação sem fins lucrativos voltada ao apoio de jovens com problemas mentais. 

5. Soleil Moon Frye


Soleil Moon Frye entrou para o imaginário popular graças à garota Punky Brewster - sim, ‘Punky, a Levada da Breca’. A atriz chegou a participar de séries como ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ e ‘Friends’. Ela faz alguns trabalhos de dublagem, lançou um livro e tem três filhos. 

6. Tyler William James


Tyler William James é conhecido como Chris, em ‘Everybody Hates Chris’. Após o seriado de comédia sobre a vida - ou quase isso - do comediante Chris Rock, ele participou de alguns trabalhos na televisão, como ‘The Walking Dead’, em que interpretou Noah, e em ‘Criminal Minds’, na pele de Russ Montgomery.

James entrou há algum tempo em pequena polêmica nas redes sociais, pois os fãs brasileiros costumavam comentar toda e qualquer postagem dele com falas do personagem Chris. 

7. Angus T. Jones


Angus T. Jones ficou famoso na pele de Jake, sobrinho de Charlie Harper (Charlie Sheen) em ‘Two and a Half Men’. Apesar de ter feito fama e sucesso, o ator fez críticas pesadas à série, motivado pela crença religiosa. Desde 2013 ele faz parte da Igreja Mundial da Colheita e estuda desde 2014 em uma universidade em Boulder, Colorado. 

8. Haley Joel Osment


Haley Joel Osment tornou-se famoso após interpretar Cole Sear em ‘O Sexto Sentido’. O papel no longa de M. Knight Shyamalan foi tão intenso, mas tão intenso, que ele chegou a concorrer ao Oscar de melhor ator. Conhecido também por ter atuado em ‘A Corrente do Bem’ e ‘A.I. - Inteligência Artificial’, Osment afastou-se dos holofotes para estudar. Sua volta aos cinemas tem sido gradual, em papéis de menor expressão.

9. Jonathan Lipnicki


Jonathan Lipnicki é conhecido por ter interpretado o garotinho George Little em ‘O Pequeno Stuart Little’. Adepto de artes marciais, Lipnicki tem se dedicado também a trabalhos independentes. 

10. Abigail Breslin


Abigail Breslin destacou-se ao interpretar a garotinha Olive Hoover em ‘Pequena Miss Sunshine’. Ela será protagonista do reboot de ‘Dirty Dancing’. 

11. Chloe Grace Moretz


Chloe Grace Moretz destacou-se por interpretar a mini-heroína Hit Girl em ‘Kick-Ass’ e por ter participado de ‘A Invenção de Hugo Cabret’, de Martin Scorsese. Uma das novas candidatas a queridinha de Hollywood, Chloe foi protagonista do longa apocalíptico ‘A 5a Onda’. 

12. Mason Gamble


Quem não se lembra do garotinho de ‘Dennis, o Pimentinha’? Pois bem, Mason Gamble chegou ainda a participar de algumas séries televisivas após ter interpretado Dennis, mas se afastou do mundo das artes. Ele é formado em odontologia. 

13. Bug Haal


Bug Haal é conhecido por ter interpretado Alfalfa em ‘Os Batutinhas’. Ele chegou a fazer participações em séries como ‘The O.C.’ e ‘C.S.I.: Miami’, além de ter feito ‘American Pie - O Livro do Amor’ (2009). Hall tem participado de projetos menores desde então. 

14. Britanny Ashton Holmes


Britanny Ashton Holmes tornou-se famosa por interpretar Darla em ‘Os Batutinhas’. A atriz desistiu da carreira artística há cerca de 20 anos e afastou-se dos holofotes. Sabe-se que ela se casou e busca conseguir graduação em ciências políticas. 

15. Michael Oliver


Michael Oliver tornou-se um dos rostos infantis mais famosos dos anos 1990 ao interpretar o endiabrado Junior Healy em ‘O Pestinha’. Apesar do sucesso com o personagem, ele fez poucos trabalhos desde então, sendo o último em 1995. Após traumas decorrentes dos rumos de sua carreira, Oliver seguiu adiante e trabalha com suporte técnico em informática. 

Fonte: br.vida-estilo.yahoo.com