VEJA QUANTO A FAMÍLIA DE ATOR GLOBAL RECEBERÁ PELA SUA MORTE


O ator global Domingos Montagner faleceu durante as gravações da novela Velho Chico. Em um mergulho no Rio São Francisco o ator foi levado pela força das águas e teve morte por afogameto.

O país todo se comoveu com a tragédia e muitos fãs prestaram condolências a família do ator. Mas e agora, como fica a mulher e filhos de Domingos?

De acordo com informações do UOL, a família do ator terá indenização milionária dividida em três partes.

A primeira será o seguro que a Globo mantém para seu elenco, com valor estimado entre R$ 1,5 milhão e R$ 3 milhões.

A segunda deverá ser paga pela Prefeitura de Canindé, que foi acionada judicialmente pela família do ator com apoio jurídico da Rede Globo. O processo pode levar vários anos, mas o valor da indenização pode chegar a vários milhões de reais.


A terceira seria um "pacote de ajuda" que Rede Globo pagará a família, incluindo o pagamento do restante do contrato do ator que vai até 2020, bolsas de estudo e plano de saúde aos filhos até a maioridade. 

A emissora não quis comentar detalhes do "pacote de ajuda", mas se manisfestou dizendo “Neste momento tão doloroso a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal.

Créditos/Fonte: UOLFatos Desconhecidos