Após confusão, Zilu defende Wanessa, critica Zezé e dispara: “Achei pouco a surra”

Resultado de imagem para foto de zeze di camargo

A notícia de que Wanessa Camargo agrediu a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, pegou muita gente de surpresa. Após a cantora ser criticada pelo pai, sua mãe resolveu interferir na briga e fez um comentário em uma publicação do ex-marido.

No post em que Zezé chamava a filha de “covarde”, ela comentou:  “Quem vive embriagado é você. Achei pouca a surra que a vadia recebeu. Deveria ter batido mais: mulher vagabunda é assim”. E não parou por aí. Zilu completou dizendo que ele “vai pagar”.
“Esse senhor que chamou a própria filha de covarde pra defender aquela vagabunda, só lamento, você vai pagar muito caro, Zezé”, escreveu a mãe de Wanessa. A confusão começou após o jornalista Leo Dias publicar uma nota sobre essa briga antiga.
Na época, o cantor e Zilu ainda eram casados. Wanessa descobriu que o pai estava com Graciele, então amante, na casa de um amigo e chegou lá agredindo a mulher. Em seguida, Zezé confirmou: “Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada”.