De Eliana a Grazi Massafera; veja 7 famosas que foram traídas por seus parceiros


Ter um relacionamento duradouro não é lá a tarefa das mais fáceis e muita gente sabe muito bem isso. Quando se é famoso, parece então que o desafio é ainda maior. Isso porque, no mundo da mídia as “tentações” parecem ainda mais interessantes digamos assim.

Foram vários casos de separações dos famosos por conta de uma escapadinha ou puladinha de cerca aí. Alguns nunca vieram a público e outros acabaram sendo flagrados pelas lentes dos fotógrafos, caso recente da atriz Dani Calabresa que viu seu marido, Marcelo Adnet, abraçado com outra moça em uma noitada no Rio de Janeiro.

Pensando nisso, o TV FOCO elaborou uma breve lista de famosas que foram traídas, ou que pelos menos tiveram especulação sobre tal assunto, afinal passar por isso não é muito fácil e para alguns admitir é ainda mais complicado.
Veja:
Dani Calabresa
Um dos casos mais recentes foi o da humorista e atriz Dani Calabresa. Seu marido Marcelo Adnet foi flagrado em uma noitada carioca nos braços de uma loira. As fotos, claro caíram na imprensa e causaram grande repercussão. Adnet pediu desculpas e Calabresa, por sua vez, resolveu aceitar e seguir em frente.
Eliana
A apresentadora teria se separado de João Marcello Bôscoli após descobrir uma traição. De acordo com a revista Contigo!, uma fonte próxima garante que o marido da loirinha pulou a cerca. A revista conta ainda que os dois estavam separados havia quatro meses e que, por Eliana ser discreta, a notícia do término demorou a vazar
Grazi Massafera
O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria começado a se desfazer após boatos de affair do ator com Isis Valverde. O zum-zum na imprensa foi tão grande que, em dezembro do ano passado, o galã acabou admitindo o fim da relação de seis anos com a atriz em entrevista à Revista O Globo. Já Grazi, coitada… acabou sendo pega de surpresa nesta história. A atriz admitiu ter sido traída em um vídeo feito por um paparazzo, sem saber que estava sendo gravada. E se histórias de traição costumam chamar a atenção do público, porque, então, não relembrar outras famosas que foram traídas por seus companheiros?
Cleo Pires
Na época em que interpretou a moderníssima Bianca, de Salve Jorge, Cleo Pires falou sobre traição em entrevista à revista Minha Novela. À publicação, a filha da atriz Glória Pires revelou a infidelidade, sem entregar os nomes dos envolvidos.
— Já traí e fui traída. Sou impulsiva e emocional. Sou movida à paixão
Sheila Carvalho
Tudo corria bem na vida de Sheila Carvalho até ela entrar para o reality show A Fazenda, da Record. O casamento da ex-dançarina do grupo É o Tchan virou polêmica quando a empresária Kamyla Simioni divulgou fotos dela beijando Tony Salles, marido de Sheila. O cantor admitiu publicamente ter tido um affair com a empresária e acabou sendo perdoado pela mulher. Kamyla não só ganhou fama de subcelebridade e grande destaque na imprensa, mas também um belo de um processo do casal que corre sob segredo de Justiça
Débora Nascimento 
“Mais de uma vez”. Essa foi a resposta da atriz Débora Nascimento quando foi questionada pelo Fantástico se já havia sido traída. No entanto, a morena que hoje está prestes a subir ao altar com o ator José Loreto, também admitiu que já traiu.
— “Não vou ser hipócrita e dizer que não”
Thaís Fersoza 
A atriz contou em uma entrevista à revista Caras que ficou sabendo dos rumores da traição do então marido, o ator Joaquim Lopes, após ver algumas fotos dele na imprensa com a atriz Paolla Oliveira. À publicação, ela falou sobre o caso.
— Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois. Hoje a atriz namora com o cantor sertanejo Michel Teló com quem vive um relacionamento bastante apaixonado
fonte: TvOfoco