ELA QUER PAZ

hoje-ela-so-quer-paz




Tudo que ela quer é paz, sossego e uma cerveja gelada no fim do dia. As amigas reunidas e aquelas risadas intermináveis, de dar cãibras na bochecha. Ela não exige muito. É simples, um pouco misteriosa e tímida. Só se mostra mesmo, quando tem intimidade e liberdade suficiente pra ser quem é!
Ela não quer uma vida luxuosa, um homem bonito e fama. Ela quer deitar a cabeça no travesseiro no fim do dia e estar tranquila que terminou tudo que tinha pra fazer e ainda tem disposição pra continuar caminhando no próximo dia. Ela quer ser independente, ter seu carro, seu salário e seu AP! Quer ter a família reunida no domingo. Quer poder pagar suas contas em dia. Quer poder usar as roupas que sente vontade, beijar quem achar que deve beijar e dar quando achar que deve dar, quantas vezes achar de deve!

Ela não quer ter que se enquadrar em padrões. Quer se sentir feliz mesmo estando acima do peso, podendo comer seu torresmo em Paz! Agora irão gostar dela do jeito que ela é, se não, pode pegar suas convicções idiotas e ir cagar regras em outro lugar. Ela quer poder chegar exausta depois de um longo dia de trabalho, tirar o salto e assistir seus episódios! Quer ouvir música alta, se embriagar e ligar o foda-se pras pessoas que ficam perdendo o tempo julgando e apontando o dedo! Ela não está mais nem aí. É dona de si, livre!
Quer poder ficar calada, no seu mundo tão cheio de fantasias e não ter que responder com frases decoradas as conversas inúteis das pessoas! Ela quer ser desejada, admirada e que respeitem o seu não! Ela não é objeto pra te satisfazer. Ela é única, rara e completamente dela. Vai se entregar pra quem bem entender e nada vai tirar dela a certeza que ela não tem que agradar ninguém. Ela só quer paz, sossego e uma noite inteira de sono, sem preocupar com mais nada!
Nada paga o preço de se pertencer.