FIM DE NAMORO


E finalmente o que eu já previa aconteceu. Ele terminou comigo. Fim do mundo, não quero comer. Quero sim. Abro a geladeira pra pensar. Fecho a geladeira, melhor eu deitar. O sono não vem. A vontade de ligar é enorme. Mas não posso ligar, ele foi bem claro que não me queria mais.
Ligo pra uma amiga. Falamos mal dele. Eu choro, choro, choooooooro. Voltei ao momento fim do mundo. Eu não vou conseguir. E a amiga ta ali, sem paciência, mas firme e forte na ajuda. Ele é um idiota, vai ver o que perdeu um dia.
Amanhã mesmo vou fazer dieta, malhar, ir ao salão. Vou gastar todo o meu salário no shopping. E faço isso, mas por algum tempo o ritual do choro sem fim continua. E o choro vai secando, a cegueira vai curando, a auto estima se aflorando!
E de repente eu conheço alguém! E esse alguém passa a ser tudo e aquele ex passa a ser nada! Não tem mais importância, não tem mais sentido algum. O que me largou, resolve agora, depois de meses, sentir minha falta. E eu não quero mais. O mundo da voltas! Eu estou feliz agora. E ele deve estar por aí me chamando de ingrata, ou qualquer outra coisa porque eu não quis voltar.
A vida é assim. Quando eu quis, você me dispensou. Agora você quer? Me desculpe mas você hoje é nada pra mim!