HOJE EU PENSEI EM VOCÊ.

tumblr_lxbpnw8ufe1r85cmto1_500



Não que isso seja incomum, mas hoje pensei em você de uma forma diferente. Hoje meu coração foi inundado de lembranças e sensações que só você tem a capacidade de provocar. Hoje eu pensei no quanto eu costumava errar em minhas escolhas, mas que todos os erros valeram a pena, porque se não fosse por eles eu não teria, finalmente, acertado na escolha que me fez estar aqui, contigo.
Hoje eu pensei no quanto me sentia insegura e incerta em relações passadas, mas que você me fez sentir, pela primeira vez, o que é ter cumplicidade e segurança em uma relação. Mesmo com minhas paranoias que às vezes se fazem mais forte, eu sinto que com você é diferente. Muito diferente. Hoje eu pensei no quanto viro uma menina boba ao ver o seu sorriso e uma mulher apaixonada ao sentir seu corpo encostar no meu. Hoje eu pensei no quanto amo esse seu jeito, apesar de todos os defeitos e no quanto nossas diferenças são necessárias para fazer da gente quem somos. Você é silêncio, eu sou barulho. Você é gesto, eu sou palavra (e escrita, de preferência, não é?!). Mas você é amor e eu também. E hoje eu pensei no quanto isso supera qualquer diferença.
Hoje eu pensei no quanto tenho medo de que seu caminho algum dia se disperse do meu, mas que isso é algo que foge do meu domínio, então, só me resta cuidar. De mim, de você, de nós. Hoje pensei no quanto eu estava bem, sozinha, mas o quanto me fez bem te ter em minha vida. Porque agora eu entendo bem quando dizem que para a gente ser feliz com alguém, primeiro é preciso encontrar a felicidade de ter somente a própria companhia. E nada me faz tão bem do que a minha companhia mesclada à sua. 
Hoje pensei na incrível capacidade que você tem de me ter por completa em apenas um toque. Hoje meus pensamentos viajaram milhas para chegar ao destino que tinha escrito na placa de entrada “você está no melhor lugar que poderia estar.
Bem vindo ao amor”. Que minha estadia por aqui não seja breve. E parafraseando CFA: “Que seja doce, mas que não enjoe.” É… Hoje pensei em você e espero que você também pense em mim e em todo esse amor que em nós fez morada.