VOCÊ É A PESSOA CERTA NO MOMENTO ERRADO

amores-acabados-html



Você chegou com esse seu sorriso encantador, com sua risada gostosa, com seu jeito carinhoso e me conquistou. Você é a pessoa certa para qualquer tipo de pessoa, mas você chegou no momento errado. No meu momento errado. Perdão. Você não tem culpa. Eu não tenho culpa. É que eu estou em uma fase tão louca de minha vida que meu coração acabou se fechando para qualquer tipo de visita. Mesmo que seja para ficar pra toda vida. Eu queria poder dar uma chance a você, a nós, mas é que eu não estou muito afim de te por no meu inferno astral.
Eu queria mesmo viver uma loucura contigo como essas de cinema. Me entregar por inteiro a ti, mas eu ando tão de metades que seria injusto com teu sentimento. Eu entendo que posso contar contigo, mas eu preciso mesmo é contar comigo. Eu ando passando por uma barra que um dia pode virar um filme de drama ou comedia. Eu não sei ao certo, mas vai ter um choro no meio do filme. – olha, perdão!
Eu vou entender se você quiser ir. Não te obrigo a ficar pra esperar com que eu me erga. Eu posso demorar. Mas se você ficar, juro que vou reconhecer. Eu sei o quanto você quer provar que posso ser feliz contigo. Eu sinto isso em ti. Mas o momento para nós não é agora. Pode ser amanhã, na segunda depois do café… eu não sei! Mas eu sei que você é a pessoa certa, só que no momento errado. No meu momento.