Em programa de TV, Marcos Mion assume que fé em Jesus Cristo mudou sua vida



Apresentador fez uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal e falou sobre o período de provações pelas quais passou recentemente
Marcos Mion tornou pública, mais uma vez, a importância que a fé teve em sua vida neste ano que, segundo ele, foi de muitas provações.
Durante a primeira parte do especial de fim de ano Família Record, que foi ao ar na terça-feira (20), o apresentador e outras estrelas da emissora, participaram de um amigo secreto. Marcos Mion foi pego pelo ator Igor Rickli, escalado como protagonista da próxima novela da Record, “O Rico e o Lázaro”, e recebeu do colega um presente que o emocionou: uma pulseira com a palavra Believe (acreditar) e que leva dentro a mensagem “exercer a virtude da fé”.
Emocionado com o presente de Igor, Mion pediu licença aos apresentadores do programa para agradecer a oportunidade de ter uma festa como aquela em que eles possam mostrar o quanto gostam dos amigos, colegas e da empresa em que trabalham, e fez uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.
“É muito importante quando a gente está comemorando lembrar o verdadeiro motivo do porque a gente fica tão emocionado no final do ano, e de porque é tão bom juntar todo mundo e celebrar.
A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano que é a chegada de Jesus Cristo. Isso a gente tem que lembrar para sempre e para todas as gerações. Tem que ser passado adiante”.
Em sua fala, ele pediu às famílias que os estivessem assistindo que explicassem e contassem para as crianças a história do “grande homem que veio para salvar a todos”, o apresentador finalizou falando das provações e complicações que ele teve com durante o ano e de como a fé o ajudou em todo o processo.
“Se não fosse pela fé; se não fosse pela presença de Cristo na minha vida, com certeza as coisas não teriam saído da forma que saíram”.
Confira o vídeo:
Na Páscoa deste ano, o apresentador revelou sua conversão, em uma publicação em sua página no Facebook, dizendo ter sido influenciado pela esposa, Suzana Gullo.
Desde então, ele tem feito constantes demonstrações públicas de fé. Fotos com os filhos na igreja e posts sobre conclusão do tratamento para o câncer de mama, contra o qual sua esposa lutava, foram amplamente divulgados e compartilhados nas redes sociais, como demonstração de fé e um testemunho da vida que ele e sua família tem levado.
Fonte: Sempre Família