Este cão foi roubado um ano atrás. 2 dias antes de ser levado pra eutanásia, grita ao ouvir sua voz

Mais emoção do que isso impossível. Se fosse com você, provavelmente se sentiria da mesma forma que o dono desse pitbull se sentiu.

Tudo aconteceu quando Barry Gearhart decidiu deixar seu cachorro de 8 anos de idade, Titan, dentro de sua van enquanto ele fazia alguns exercícios na academia. Mas quando voltou para o veículo, onde estava ele?
Apavorado, Barry o procurou por todos os lugares e chegou a perguntar ao segurança que estava próximo. Segundo ele, um homem teria levado Titan embora, sem saber que aquele não era o seu dono.

Então, rapidamente, a única saída foi colar milhares de avisos sobre seu desaparecimento pelas ruas e postar fotos dele na internet. Mas ninguém parecia saber nada de seu paradeiro.
Até que um dia, um ano depois, seu post ganhou um pouco mais de visibilidade. Porém, o que Gearhart não esperava era que todos o conheciam como Hank e não Titan. Sem falar que ele era um cão preso em um abrigo há tanto tempo que logo mais seria levado para a eutanásia.
Segundo o pessoal do abrigo, o pit bull estava em péssimas condições quando foi encontrado. Felizmente, ele foi melhorando conforme os cuidados de todos. O problema mesmo era sua adoção. Quem iria querer um cão de 8 anos de idade? Todos os dias, as pessoas passavam e o ignoravam.

O mais incrível de tudo é que dois dias antes do destino cruel que esperava Titan (ou Hank) alguém decidiu aparecer: Gearhart. E para a surpresa de todos, o cão que parecia ter desistido de sua vida, se iluminou completamente e começou a chorar quando ouviu a voz de seu dono.
“Eu chorei por esse cachorro por mais de um ano'', contou ele, segundo o Liftable. ''Eu chorei. Eu chorei quando percebi que era ele.''
Veja o momento da união: