"Ganhei uma nova vida." Famosa do YouTube, menina que comoveu o Brasil após câncer está curada.




Quase 2 longos anos... esse foi o período no qual Lorena Reginato, de 13 anos, precisou lutar contra um mal que nenhuma criança deveria precisar enfrentar: o câncer, que em seu caso, a atingiu no cérebro.
A menina ficou conhecida no país pelo canal Careca TV, no YouTube, onde ela conta sua história, como é conviver com a doença e encará-la de frente, além de conteúdos que falam de jogos, de outros youtubers e de sua família. O canal conta com a marca de mais de 1,6 milhões de inscritos.
E em seu último vídeo, publicado em seu Facebook, ela nos brindou com a melhor notícia possível: após todo o intensivo tratamento realizado, finalmente, Lorena está curada do câncer.


Em sua publicação, a simpática menina não conseguiu esconder a sua alegria. Ela conta que foi um período bastante complicado em sua vida, no qual ela perdeu muitas veias em seu corpo e também perdeu amigos, porém, ela conquistou novas amizades, às quais não serão desfeitas e ela ganhou uma nova vida.
A youtuber também fez agradecimentos aos médicos que a salvaram da doença, a todos que a ajudaram com mensagens de apoio e com orações e a Deus.
Em entrevista ao portal G1, a mãe da menina, Fiorella Reginato, desabafou: "Quando entramos nesse mundo da doença parece que nunca vai ter fim e que vamos viver a dor pelo resto da vida. Mas hoje (26/01) teve um fim. Foi um alívio e a família toda está muito contente".
E além da vida social, claro, a garota também continuará conversando com seus inscritos por meio de seu canal, que agora, atravessará uma nova fase, de alegria. Alegria que esperamos que, de agora em diante, seja a tônica da vida de Lorena, uma menina que tão cedo, precisou lutar com todas as suas forças contra um grande mal, mas que em nenhum momento, deixou de sorrir e acreditar. Seu espírito guerreiro e batalhador foi recompensado.
fonte: JC Online