SÓ NÃO FAZ EU ME APAIXONAR AGORA

Imagem relacionada



Sei que estamos começando agora, que não é nada sério e que não há promessas entre nós dois. Juro que a minha intenção não é te cobrar nada, mas gostaria de te pedir uma coisa bem simples: se eu for só diversão, vamos nos divertir, mas seja sincera comigo sempre e só não faz eu me apaixonar.
Talvez você nem saiba ao certo o que quer comigo, não espero que decida isso agora, mas gosto de ser direto e deixar clara as coisas, antes que algo dê errado entre nós. Prefiro evitar problemas. Você vai ter de mim o que desejar, mas peço que joguemos com todas as cartas na mesa.
Já sofri demais em relacionamentos anteriores, sei que você também já passou por maus bocados, você deve me entender o porque disso. Assim é melhor para os dois, você não acha? Um não ilude o outro e os dois se divertem, tem prazer e sabe o que esperar ou não no dia seguinte.
Ter um relacionamento não é para quem quer, é para quem tem disposição e eu estou disposto, mas não sei de você. Como eu disse, se quer diversão, vamos nos divertir. Vamos ficar juntos e juro não me apegar. Será só curtição.