Xuxa pede a prisão de padre em seu Facebook e é detonada





A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, surpreendeu todos os seus fãs e seguidores ao fazer uma postagem em que denuncia um padre que, durante as missas, bate na cabeça, chacoalha e até empurra algumas crianças. As imagens foram registradas em um vídeo.


“Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades”, disparou a loira na noite da última sexta-feira (27), ao compartilhar o vídeo, que viralizou no início de 2016. Nele, está o padre José Roberto Angelotto.
Ele é pároco da Paróquia da Ressurreição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal, e foi bastante criticado na época. Entretanto, os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais, dizendo que as informações foram distorcidas e que o padre é muito querido.

“Esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade”, escreveu uma internauta no Facebook, e diante disso, Xuxa recebeu várias críticas nos comentários do post.

Fonte: TvOfoco