Sempre tem alguém que chega e fica. Que faz planos contigo. Que te arranca os melhores sorrisos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas dormindo e barba



Quando vem os dias de tempestade , sempre tem alguém que é porto seguro para você ancorar os seus sonhos. No momento de derrota , sempre tem alguém que te faz enxergar o outro lado e traz a certeza de que amanhã é um novo dia. Sempre tem alguém que vai te mostrar o caminho certo, que vai te ajudar a colher o que você plantou, que vai te proteger do mal e que vai acelerar o coração quando você sorrir.
Alguém que vai chegar pra dividir histórias , apagar o passado e chegar na sua casa para te ver acordando de cara amassada com uma folha , uma caneta e uma certeza do tamanho do mundo para te convidar para escrever um futuro novo. Sempre tem alguém que chega e fica. Que faz planos contigo. Que te arranca os melhores sorrisos e te faz acreditar que vale a pena apostar mais uma vez. Alguém que ao invés de carga, traga alívio e uma saudade gostosa de sentir e uma ânsia para te ver. Alguém que te ame além das imperfeições. 
Dos quilinhos a mais, do culote que te frustra, da celulite que você esconde e do coração remendado que você ainda cuida. Alguém que vá além das suas expectativas. Que te faça sonhar de novo, que te prove diariamente o quanto você é especial e única. Sempre tem alguém que quer cuidar e te apresentar para o mundo como uma das melhores conquistas que alguém já pôde fazer. Sempre tem alguém que busca do teu sim o primeiro passo para te fazer feliz. 
Sempre tem alguém para ir com você seja aonde for. Para ser seu companheiro, seu cúmplice, seu protetor. Alguém que não quer apenas te ter. Quer te sentir , te entender. Suas ambiguidades, suas contradições , que te aceita do jeito que você é e que sabe que não existe lógica no amor quando a vontade de te abraçar no final de um dia ruim é maior do que tudo.