Se você tem isso na sua mão, procure um médico imediatamente.



Os 4 Sintomas de Advertência que Aparece na Sua Mão. Alem disso, muitas vezes, quando se tem uma lesão no pulso ou quando ele é usado com freqüência, algumas protuberâncias são notáveis que podem surgir. Em adição, estes podem tornar-se uma inflamação (inchaço), fractura óssea, infecção por pulso, crescimentos anormais, cistos, tumores, e outros.

Muitas vezes, quando se tem uma lesão no pulso ou quando ele é usado com freqüência, algumas protuberâncias são notáveis podem surgir. Em adição, estes podem tornar-se o resultado de uma inflamação (inchaço), fractura óssea, infecção por pulso, crescimentos anormais, cistos, tumores, e outros.

Quando a inflamação ocorrer, pode ser dada a devida tendiniteartrite, bursite ou queda; potenciais lesões estão nesta área incluem entorses, distensões e fraturas. Crescimentos sobre o mesmo pode ser tanto benignas como malignas (cisto, tumor ou cancro).


Esta é uma inflamação relacionada a microtraumas ou ruptura, geralmente ocorre em pessoas que realizam trabalho manual. O músculo adutor são susceptíveis de perceber este tipo de inflamação a ser o primeiro pulso de divisão, isto porque o ligamento é muito mais espessa, e a bainha de proteção, conhecidos como bainha sinovial, é propenso a perceber diferentes tipos de doenças. Então, confira Os 4 Sintomas de Advertência que Aparece na Sua Mão.
Doença de Quervain: Esta doença se manifesta com dor e inflamação, outro que pode ter alguns cistos e nódulos em casos mais graves. A área mais afetada é o extensor do punho ligamento do polegar cuja função é mover o polegar para cima e para fora. Quando se inflamou e a bainha engrossar, isto com a reclamação tecidos adjacentes, em que tanto o ligamento, como a espessura da bainha pode aumentar até duas vezes.
Tenossinovite: Esta é a diferentes tumores que aparecem na mão e a proliferação de células sinoviais das bainhas ocorre. Embora geralmente aparecem no polegar ou dedo médio, índice, houve caso também no pulso, joelhos, quadris, tornozelos, ombros e coluna vertebral. Eles podem até mesmo ser indolor, onde apenas 21% dos pacientes sentem dor.
Cisto Ganglion: Eles são protuberâncias que estão relacionados com a degeneração do cisto sinovial ou estrutura fibrosa do tecido conjuntivo fixo perto da junta, tal como um ligamento ou tendão. Eles podem se relacionar com um trauma anterior, acrescido de 50 a 70% dos pacotes listados no pulso, são gangliomas. Eles têm um tamanho de 15 a 2,5 centímetros e o seu tamanho pode aumentar ou diminuir de forma irregular.
lipomas: Estes são tumores benignos, que normalmente são muito comuns. Eles também têm uma fonte para ser gorduroso. Eles podem aparecer na palma da mão e punho, e manifesta-se por diminuir a sua funcionalidade. suas consequências são múltiplas quando você tem lipomas na mão, incapacidade de estender completamente os ligamentos do dedo flexores dos dedos superprejudicado, acompanhada de dor intensa e uma grande sensibilidade.
No entanto, os tratamentos para pacotes de pulso pode depender de várias causas. No caso em que a maior parte do pulso não causar desconforto não vai precisar de qualquer tratamento, mas se o nódulo é devido à inflamação com certas drogas podem melhorar os sintomas ou o alívio da dor, em outros casos mais graves podem exigir cirurgia.
via: SaudeDica