Mãe flagra enfermeira fazendo isso com o bebê. E descobre que TODAS faziam o mesmo por todo hospital

Quando os bebês nascem precisam de todo um cuidado especial, uma parte importante é seu primeiro banho, que é dado ainda dentro do hospital. É nesse momento que os enfermeiros costumam ensinar os pais como fazer corretamente.
Porém, em um hospital localizado na Asa Norte de Brasília esse procedimento não tem ocorrido da maneira adequada devido à falta de água quente.
O hospital não renovou o contrato com a empresa da caldeira que fornece o aquecimento da água. Por isso os pacientes têm tomado banho gelado durante sua estadia no hospital.
Com a falta da água quente os bebês estavam indo para casa sem o primeiro banho, pois dar o banho com a água gelada seria ainda pior.
http://cdn.bestofweb.com.br/uploads/post_image/image/26832/large_bebe_tomando_banho-min.jpg
Foi por isso que as enfermeiras que trabalham no hospital tiveram uma ideia para solucionar temporariamente o problema: elas fizeram uma “vaquinha” e juntaram dinheiro o suficiente para comprar um aquecedor.
Porém, ele só é potente para aquecer uma das torneiras onde é dado o banho e por mais que tenha amenizado o problema, ainda não é o suficiente.
A Secretaria de Saúde disse que não tem prazo para resolver isso, mas que nova licitação está sendo processada.
Agora o que nos resta é torcer para que o problema seja solucionado logo e agradecer por existirem pessoas com um coração tão bom quanto o dessas enfermeiras.
Fonte: Best of Web