‘Tenho certeza de que já estou curado’, diz Marcelo Rezende

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Rezende revelou, por meio de uma rede social, na manhã desta quarta-feira, que decidiu fazer um retiro espiritual entre ele e Deus.

A mensagem foi direcionada a todos que estão acompanhando sua luta contra um câncer no pâncreas e no fígado, revelada no último domingo, durante o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.
O apresentador do “Cidade Alerta” afirmou que reservará seu tempo apenas para orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, acrescentou.
No entanto, Rezende manteve-se positivo. “Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, salientou, reconhecendo o valor das preces – e também do carinho – que os fãs têm recebido dos fãs para a melhora de seu estado de saúde.
“Eu quero agradecer a você por tanto amor e por tanto carinho, por tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja. Obrigado, meu irmão. Obrigado, minha irmã, em Cristo”, concluiu o apresentador.
Fonte: Extra