Brinquedo Popular explodiu na mão de Alex – Agora ele quer alertar à todos

Existe um brinquedo que está se tornando cada vez mais popular: o spinner. Mas a verdade é que ele pode ser muito perigoso, como já vimos com a garota se engasgou enquanto girava um. Mas dessa vez, foi descoberto que o brinquedo popular explode! Alexander Dögl comprou um spinner, um brinquedo popular que gira na mão. Ele pensou que poderia girar o spinner mais rápido do que seus amigos, dando um impulso extra… Algo que ele não deveria ter feito, e seu dedo é a prova disso.

“Olhei para baixo e só vi sangue”, conta Alexander. O spinner é uma brinquedo que ajuda crianças com dificuldades de concentração, mas tornou-se ele se tornou popular entre os mais novos. O jovem de 25 anos decidiu comprar o brinquedo da moda. No início ele achou que era chato, até mais dois amigos se juntarem à competição.
O que girasse mais rápido, ganhava. É por isso que eles tentaram fazê-la girar mais rápido com a ajuda de um aparelho que contém ar comprimido de alta pressão. Essa é uma decisão que Alexander agora lamenta: o spinner quebrou e cortou seu dedo. (veja aqui a imagem).
Essa não é a maneira ideal para operar aquele brinquedo. “Eu tinha o spinner na minha mão e deitei ar sobre ele. O brinquedo começou a girar rapidamente. Em seguida, ele explodiu”, conta o jovem sueco. Coberto em sangue, seus amigos o levaram para a sala de emergência rapidamente, onde eles tiveram que dar 6 pontos.
“Eles me levaram para o departamento radiologia. Me disseram que eu poderia ter um osso do polegar quebrado. Mas só o tendão do polegar tinha sido danificado”.

Se comprar esse brinquedo para seus filhos, esteja sempre alerta. Fale com eles sobre os perigos do mau manuseio do spinner, para que não aconteça nenhum desastre. Compartilhe com todos os pais que conhece!