Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank irão adotar uma criança no Brasil

Resultado de imagem para bruno gagliasso e familia

Sem preferência de sexo, o casal deve aguardar dois anos para a chegada do novo filho


Títi vai ganhar um irmãozinho!Giovanna Ewbank sempre se emociona ao relembrar o processo de adoção da primogênita – que comemorou o aniversário de quatro anos em uma festa com o tema “Frozen” no último fim de semana – com Bruno Gagliasso.

E o casal já deu entrada em um novo processo de adoção, desta vez em território nacional. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” nesta terça-feira (27).

Atores não têm preferência de sexo

A princípio, Bruno e Giovanna queriam que novo membro da família fosse natural da Bahia, mas decidiu tirar tal restrição, bem como a preferência por um menino ou menina.


Os dois também estão conscientes que o processo de adoção é demorado e que devem levar, em média, dois anos para receber o novo filho em seu lar.

Títi brilha com look Dolce & Gabbana em aniversário

Sempre clicada em produções cheias de estilo ao lado dos pais, a menina festejou seu aniversário em um look grifado: um vestido Dolce & Gabbana – grife que vestirá Marina Ruy Barbosa no dia do casamento com o piloto Xandinho Negrão – de meia manga, com estampa de flor e labradores foi usado pela pequena.

De acordo com apuração do Purepeople com a marca italiana, a peça ainda não está à venda por ser de uma coleção que será lançada em agosto deste ano, e, fora do Brasil, já foi usada pela atriz Elle Fanning na coletiva de imprensa do filme “O Estranho que Nós Amávamos” (“The Beguiled”, em inglês), de Sofia Coppola.

Via: Com café