ELA MERECIA SER MAIS VALORIZADA

Resultado de imagem para casal insta
Ela botou a cabeça dela em teu ombro. Ela confiou em você a ponto de fazer isso. Ela deitou em seu colo e não ligou para o tempo passando. Você deveria ter valorizado ela. Ela passou noites em claro ao telefone com você e fez planos, acreditou nos seus também. Você deveria ter cuidado mais dela. Ter mais paciência com as crises de TPM e saber que o ciúme dela era medo de perder você. Você entende o quanto ela é especial? Sabe o quanto ela dedicou tempo dela a fazer você feliz? Lembra daquele dia quando você estava doente e ela largou tudo para cuidar de você? Será que nem isso você valorizou? – seu idiota!
Você deveria ter levado ela para jantar fora mais vezes. Compensar os dias em que ela foi para cozinha fazer sua comida favorita. Você deveria ter feito mais carinho nela e ter dado um pouco mais de atenção. Ela só queria mais respeito da sua parte e um pouco mais de compreensão. Você sempre achando que ela chamava sua atenção por ser chata, mas você não sabe. Não sabe que ela fazia isso para seu bem, para o bem da relação de vocês. Ela não tinha raiva das suas amigas, rapaz. Ela só queria que você entendesse que algumas não queriam só sua amizade, você entende isso?
Você deveria ser mais companheiro e saber que além de um namorado, ela precisava também de um amigo. Você deveria ter parado de pensar só em sexo com ela e ter pensado mais em fazer ela sorrir. Fazer mais parte do dia dela e ter tomado uma taça de vinho com ela. Deveria ter valorizado os dias em que ela fez as coisas que você gostava e até aturou aquele seu amigo safado que só te chamava pra sair e pegar mulher na balada. Você deveria saber que ela adora a cor verde e que morre de medo dos trovões. Que ela adorava assistir One Tree Hill e escutar Michael Bublé pensando em você. Ela adorava abrir um sorriso em teu rosto. Onde você estava que não viu isso?
Você tinha a mulher perfeita em tua vida, mas preferiu dar atenção as da rua e esqueceu que amor de verdade é quando uma pessoa dedica parte do tempo dela cuidando do bem estar da outra. Você deveria saber que ela chorava a noite por ver que você estava mudando e não era mais o homem por quem ela se apaixonou. Você deveria ter visto os sinais no rosto dela, as olheiras das noites mal dormidas por causa da suas brigas. A falta do sorriso no rosto dela. Você deveria ter cuidado mais dela. Ela era tudo o que você nunca teve. Você deveria ter valorizado ela.
via: http://dialogosdeboteco.com.br/