ERA PRA SER DIFERENTE, MAS NÃO É

Resultado de imagem para mulher esperando alguem tumblr

Quando eu te conheci achei que seria diferente. Criei histórias na minha cabeça, abracei o mundo, tentei… até começar a me decepcionar. Meu sentimento sumiu no vento, deixou meu coração, se estagnou em
algum lugar que não encontro. Eu queria te amar e por querer esqueci de primeiramente sentir o amor. Queria começar de novo, dessa vez de coração limpo.
Eu queria fazer amor, mas sempre percebi que era sexo. Amor é diferente, a gente sente as entranhas entrando na alma do outro, é mágico. A gente se gosta, a gente só transa mesmo. Mas ainda quero fazer amor, como faz então? É tanta coisa, tanto sentimento dentro de mim, eu vivo dentro de um nó e pra desatar isso só Deus sabe.
Espero que a solução possa vir em paz e com alegria, eu quero a felicidade, eu quero tanto que me desespero nessa situação. Amar alguém… Quem entende o amor? Ele é tão peculiar! Que consegue variar em cada situação. Queria um cigarro,  uma cerveja, uma música boa de dançar, tudo isso olhando estrelas e sentindo a alegria de ser gente.
Talvez isso ajude.