Eu já fui sozinha, feliz e completa

Resultado de imagem para mulher triste tumblr

Saudade de quando eu não te via, não te queria e não sabia o teu sabor. Saudade de quando não te conhecia e não sofria com tua ausência. Quando uma noite fria era só um motivo para ver um filme e dormir, e não essa agonia de querer ser aquecida por você.


Eu já fui sozinha, feliz e  completa! Gritava para todo mundo que o amor era uma bobagem, coisa de gente sem “amor próprio”. Saudade das minhas convicções, das certezas que carregava e das outras bocas que eu beijava! Todas perderam o gosto. O sexo era só sexo, e eu gostava que fosse assim. Então, você apareceu,e me ensinou a ter prazer de verdade, fez de “um jeito” que ninguém tinha feito e me mostrou que “fazer amor” é bem melhor.

Saudade de gozar sem  compromisso, Esse é o grande problema quando  conhecemos o “ótimo”. O “bom” fica insuficiente. Você tornou todos os outros caras incapazes de me satisfazer. Triste para eles, coitados, culpa tua! Saudade de quando eu não conhecia suas músicas e não ficava “baixando” sua banda preferida no Spotfy. Você foi covarde e partiu! Preciso aprender a viver sem você. Um dia a saudade vai diminuir e aparecerá alguém que irá fazer você ser apenas mais um, só mais um! Um dia…Porque o que eu ainda sinto é uma saudade danada de quando eu não sentia saudade de você.

Via: Diálogos de Boteco