Eu sou uma completa bagunça e você também é.


Eu sou uma completa bagunça e você também é. Você é uma junção de tantas coisas extraordinárias que talvez os caracteres não sejam suficientes para nomeá-las. Tantas coisas boas e que você se quer consegue as enxergar aí dentro. 

Eu sempre vi as pessoas como pequenos universos e posso te dizer que você é um dos universos mais interessantes que eu já pude conhecer e olha que já explorei muitas galáxias. Você é um aglomerado de coisas que eu prezo e sorte a minha que as encontrei em um único ser. 

O jeito como você sorri enquanto eu coloco seu cabelo de lado e como você me olha, com aquele brilho bobo que faz eu me sentir como se eu fosse alguém que valesse a pena. O carinho que você faz em mim e a vontade que desperta de que eu também o faça em você. A forma como brinca com as coisas e a maneira como me irrita quando não enxerga em si, todos esses lindos valores. Eu não sei se foi destino, carma ou mera coincidência, mas seja qual tenha sido essa força que colocou você em meu caminho, ela sempre terá minha eterna gratidão. 

De todos meus acasos na vida, você com certeza foi meu melhor e eu sou extremamente grato por fazer parte de algo tão bonito como você.
Bruno Campos (via: brunocamppos)