Eu tenho um sonho



Eu quero um amor, quero alguém que me ame de verdade com todas as minhas imperfeições e limitações. Alguém para cuidar de mim, para me abraçar no frio ou quando eu estiver prestes a soltar a primeira lágrima. Eu quero isso, quero um amor real, uma pessoa que ame Deus na mesma intensidade, que tire os pés do chão quando eu quiser voar, que me leve para perto do Pai. 

Eu quero brigar, quero pedir desculpas e brigar novamente, quero aprender com esses erros, crescer e evoluir junto. Eu quero diálogo, quero falar o que me der na cabeça e quero saber que mesmo em silêncio você vai me entender. Eu não quero um amor perfeito, eu quero um amor sob medida, quero o amor que Deus quer para mim. 

Quero casar de véu e grinalda, quero um vestido branco rodado, igual de uma princesa, pois eu sou uma princesa. Quero ganhar flores, mas não um buquê enorme, só uma rosa me basta, uma rosa e um sorriso, pois sinto que eles significam muito mais. Eu não vejo mal em querer ser à moda antiga, querer um casamento cristão, onde Deus seja o centro das nossas vidas e a solução de todos os problemas. 

E por mais que todos ao meu redor, amigos, parentes e conhecidos digam que é bobagem esperar por esse sonho, eu digo que não. Deus me prometeu isso quando eu ainda era uma menina, e eu ainda sou a menina dos olhos dele, a menina que busca seguir os seus passos, que quando se magoa corre para chorar em seu colo. 

Então eu vou esperar, porque eu quero um amor para toda a vida, não quero nada passageiro, não quero momento, não quero um beijo ou uma rapidinha como os jovens da minha idade falam. Eu quero me entregar inteiramente a alguém, e espero o mesmo dessa pessoa. Sei que não vai ser fácil, só tô dizendo que esse é o meu sonho, e que eu confio plenamente em quem o colocou no meu coração. 

E você deve estar perguntando por que essa maluca está me falando tudo isso. É porque eu sei que assim como eu você tem um sonho que parece impossível aos olhos do mundo. Mas eu vim aqui para te falar que o sonho é seu, e você não deve desistir dele, de maneira alguma. 

Sei que Deus não une pessoas, e sim propósitos, então continuo esperando. 

Faz o seguinte, viva para Deus, e Ele cuidará de todo o resto. Porque assim como pra mim Deus tem planos bem maiores pra você, então espera e confia nEle que tudo vai dar certo.