Geraldo Luís publica mensagens misteriosas sobre Marcelo Rezende e deixa fãs apreensivos

Geraldo Luís publica mensagens misteriosas sobre Marcelo Rezende e deixa fãs apreensivos

Geraldo Luís tem evitado comentar o estado de saúde de Marcelo Rezende nas redes sociais. Amigo e vizinho do jornalista, o apresentador do “Domingo Show” foi o responsável por levá-lo ao hospital na segunda-feira (8) e, desde então, tem publicado mensagens misteriosas no Instagram.
Nesta sexta-feira (12), o comunicador postou uma foto de sua mão segurando a de Rezende com a seguinte legenda: “Tudo passa… isso também passará. Você meu amigo de fé, irmão camarada. A fé é a maior força da alma para o corpo. E não conheço ninguém mais gigante que você meu amor”.
Em outra postagem, Geraldo compartilhou uma mensagem de Chico Xavier e escreveu que “a vida sempre será um ato de coragem e amor. Viver é algo tão simples e lindo como tomar um copo de água e ponto…felicidade. Aproveite seu dia, suas horas”.
Também nesta semana, depois da internação do apresentador do “Cidade Alerta” – que recebeu alta nesta quinta-feira (11) -, Luís colocou uma oração pedindo para “curar quem tem que curar” e disse que “tudo passa”.
As mensagens deixaram os fãs de Marcelo Rezende apreensivos. “Gente o que tem o Marcelão????”, questionou um seguidor. “Caramba!!!! Não sabia, é grave????”, indagou um segundo. Outros internautas colocaram orações na rede social de Geraldo Luís.
Cabe lembrar que a Record começou a divulgar, em tom bem dramático, uma entrevista feita com o jornalista. O bate-papo será exibido no próximo “Domingo Espetacular”.

via: RD1