Obrigado, Jesus!

Resultado de imagem para agradecendo tumblr

Insisto em pensar sobre o que Você enxerga em mim. Tento entender, mas é como se nada fizesse sentido. Quero ver com Teus olhos, que enxergam a luz onde eu só vejo escuridão. 

Quero amar como Você ama, sem se importar se vai ser recíproco ou não. Isso gera em mim uma vontade gigante de ser alguém melhor, mas Você me conhece bem, mais do que qualquer pessoa. Você sabe que vou errar de novo, mas insiste em mim.

Não consigo entender um amor como esse, capaz de abandonar tudo por alguém como eu. Porque Você me ama assim? Você jogou fora tudo que tinha. Você se fez igual a mim, só para me mostrar que é possível ser melhor. Você me deu vida quando perdeu a sua. Me deu liberdade quando foi preso. Lutou contra todos os meus medos quando enfrentou os Seus. Me ensinou, com todas as Suas atitudes, que eu sou totalmente capaz de iluminar a escuridão que ainda insiste avançar sobre mim. 

Eu não sou capaz de te agradecer com palavras, isso seria muito pouco. Te dou minha vida, assim como me deu a Sua. Espero que um dia eu consiga entender que a Sua natureza é amar, e a minha é ser amado. Você me ama com um amor escandaloso e me permite Te amar da mesma forma. Você me libertou de mim. Abriu minha mente para pensar mais alto ao meu respeito. 

Me libertou da rejeição, da vergonha, da baixa autoestima, do desespero e do abuso. Quando eu olho para você, só vejo o Seu amor escandaloso por mim. Você me ama 100% e nada pode mudar isso. Obrigado, Jesus.