Sobre amor, namoro e distância


Resultado de imagem para namoro a distancia tumblr


A verdade é que você pode estar dormindo de conchinha com alguém e o coração de um de vocês estar a milhares de quilômetros dali. Em contrapartida, pode estar muito longe desse alguém e seguir junto em pensamento.


O tempo passa e você aprende que quando alguém não quer mesmo algo, tudo parece um novo motivo para desistir. Ao contrário, se a vontade for grande, não existem razões que se façam maiores, por mais que o universo pareça conspirar contra.

Quando alguém te quer, facilita as coisas, simplifica sua vida, não tem depois, não tem complicação, tem insistência e solução…

Agora quando não te quer de verdade, talvez não seja honesto o suficiente para te dizer com todas as letras, mas gritará nas entrelinhas. É aquela coisa: Não existe barulho, mas só não ouve quem não quer.

Na dúvida, lembre-se: Onde há sentimento, não sobra espaço para desculpas.

Se você gosta de alguém que te faz bem, você dá um jeito, faz um gambiarra, constrói um puxadinho, mas não abre mão por coisas externas porque isso nem chega a ser uma opção.

Então, você me pergunta se acredito em namoro à distância… E eu te respondo: Não… Porque não existe distância quando alguém mora dentro da gente.